Bomba: Vereador Raimundo Filho fecha apoio e fortalece grupo de Lelé Arouche, em São Vicente

O vereador Raimundo Filho acaba de fechar apoio ao pré-candidato a prefeito de São Vicente Ferrer pelo Avante, Lelé Arouche. A adesão foi confirmada agora há pouco, durante uma reunião, na cidade.

Lelé e Raimundo Filho vão seguir juntos rumo às eleições

Raimundo Filho é filiado ao PL e até dias atrás era da base de apoio à prefeita Conceição Castro, que já anunciou que apoiará o filho do ex-prefeito Cabo Freitas, o jovem Adriano Freitas.

Com isso, Lelé Arouche já tem ao seu lado o maior número de parlamentares, que totalizam cinco vereadores: Taba de Cururu, Magno de João de Deus, Marçal da Bicicleta, Bajaco e agora Raimundo Filho.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o pré-candidato disse que recebe com muita alegria a adesão do vereador, que reforma seu grupo e confirma a vontade de mudança em São Vicente Ferrer.

36 respostas para “Bomba: Vereador Raimundo Filho fecha apoio e fortalece grupo de Lelé Arouche, em São Vicente”

  1. Eita Raimundo Filho, você sentiu que não iria ganhar porque falou que ia meter bala no povo e agora está juntando o dinheirinho que pode para não sair com uma mão na frente e outra atrás… Cara sem responsabilidade e compromisso, pula mais que Canguru!

  2. Vai voltar fazer corrida pra São Luís , porque nunca mais ganha, ruim para a própria família não nem um Peixe pra mãe , pela manhã tá na casa de Freitas com Zeca do paru aí recebe esses Milzinhos e pula de lado só pra queimar Lelé.. MENTIROSO PÉSSIMO PR POPULAÇÃO , NAO TEM NEM 200 VOTOS, BESTA É LELÉ..KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *