As imagens da vergonha: Doentes carregados em redes em Viana e alunos transportados em caminhões em São Bento

Em Viana…

Duas imagens circulam em grupos das cidades de São Bento e Viana e que envergonham, ainda mais, os moradores dos respectivos municípios.

Embora não sejam novidades também em outros municípios que o Blog do Jailson Mendes cobre, as fotos mostram a realidade de administrações desastrosas e desrespeitosas em municípios do Maranhão.

A primeira imagem é sobre os doentes que estão sendo levados ao Hospital Municipal em redes, pelas péssimas condições das estradas vicinais. Em um vídeo, divulgado no Blog do Luis Cardoso, aparecem diversas pessoas carregando um doente na rede, no povoado Poção Grande.

O transporte foi realizado até o povoado Santeiro, onde uma ambulância do município aguardava. Em São Bento, alunos estão sendo transportados em caminhões, tipo ‘pau de arara’. As imagens mostram mais de 10 anos alunos, sem qualquer tipo de segurança e segundo as informações, são da Rede Municipal de Ensino.

Moradores disseram que esta não é a primeira vez e que isso acontece sempre que os ônibus escolares estão com algum tipo de problema. O Blog do Jailson Mendes procurou os dois prefeitos, tanto Magrado Barros como Luizinho Barros, antes de publicarmos essa informação, porém não disseram nada.

E em São Bento

Uma resposta para “As imagens da vergonha: Doentes carregados em redes em Viana e alunos transportados em caminhões em São Bento”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *