Após Zequinha, vereadora Lúcia também se filia ao partido de Dr. Ribamar Filho, em São Vicente

O pré-candidato a prefeito pelo PDT, Dr Ribamar Filho, anunciou a filiação da vereadora Lúcia Souza em seu partido, na cidade de São Vicente Ferrer. A adesão foi anunciada nesta quarta-feira, 01.

Vereadora Lúcia e Dr. Ribamar

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Dr. Ribamar confirmou a filiação da parlamentar e também informou que o vereador mais votado das eleições de 2016, Zequinha de Casa Grande, também está no partido e em seu grupo político.

Lúcia foi a terceira mais votada nas eleições municipais passada, obtendo 521 votos, e Zequinha foi o mais votado do município, com 667 votos. Dr. Ribamar disputará as eleições pelo PDT e terá como vice a advogada Shirley Pinto.

Divisões

Em São Vicente Ferrer o Parlamento está dividido entre os três principais candidatos. Neste momento, segundo colheu o blog, o grupo liderado pela prefeita Conceição e seu candidato, Adriano Freitas, tem 05 parlamentares; Lelé Arouche conta com 04 e Dr. Ribamar 02.

12 respostas para “Após Zequinha, vereadora Lúcia também se filia ao partido de Dr. Ribamar Filho, em São Vicente”

  1. Iniciou o pula pula e quem tá se dando mal é só Adriano como já de se prever, quem não sabia que o povo estava lá com Adriano só para pegar o dinheiro pq perto da eleição todo mundo vai sair

    1. Não cumpriu Oq ? Diga aí… pro povo saber…
      Você vendeu foi seu voto por algo em troca?
      Que vergonha, deveria ter muita vergonha de postar um comentário como esse… péssimo exemplo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *