Após ser acusado de ‘mandar dedo’ para professores, prefeito de Penalva se defende e diz que é inconformismo de derrotados

| 6 Comentários

O prefeito de Penalva, Ronildo Campos, foi acusado de ‘mandar dedo’ para professores durante uma reunião na Câmara de Vereadores esta semana. Numa matéria divulgada pela uma jornalista de São Luis, diz que o prefeito “o prefeito contornou de forma baixa e debochada a manifestação que os professores municipais faziam para reivindicarem seus salários atrasados”.

Ainda segundo a publicação, “quando os professores invadiram a Câmara Municipal de Penalva, o prefeito sequer deu uma satisfação para os educadores. Muito pelo contrário, começou a pular, xingar, fazer a louca com os professores, chegando ao ponto de mandar dedo. Um verdadeiro show de baixaria gratuita”.

O caso ganhou as redes sociais e repercutiu bastante na cidade. O blog, que mantém o direito ao contraditório em suas postagens, conversou com o prefeito Ronildo Campos e ele classificou a postagem como inconformismo dos que perderam as eleições do ano passado. “Isso que não procede. Tenho sido vítima do inconformismo dos derrotados”, disse o prefeito.

Sobre o vídeo em que o prefeito aparece discutindo com alguns professores, ele informou que não mandou dedo para os educadores e que o próprio vídeo mostra a verdade dos fatos. “Tanto que é mentira, que o próprio vídeo não mostra em nenhum momento isso. Todas as filmagens foram feitas”, disse o gestor.

Sobre os salários atrasados dos professores, Ronildo rebate a informação e disse que é outra mentira dos que perderam as eleições e que os salários estão rigorosamente em dia. Ele informou ao blog que já pago, também, a primeira parcela do décimo terceiro e que o governo está totalmente estabilizado.

Vejam o vídeo que gerou a polêmica em Penalva.

Folha de SJB

6 Comments

  1. É mania desses prefeitos , o daqui xingou foi os alunos , chamou só de burros

  2. Eu concordo plenamente com o prefeito q isso e inconformismo

  3. Eu não acredito nisso, a formação de Ronildo não é essa acho que trata-se de revoltados.

  4. Cadê ele mandando dedo??? Por favor!!! Será que não chega de chorar bando de pé de cobra….????chora mais que ainda não estou ouvindo????

  5. Concordo com o prefeito Ronildo Campos que é inconformismo do povo contra! Eu estava no dia e não vi ele dando cedo pra ninguém.

  6. Olá amigos Penalvences,acredito que enquanto o povo não de sua contribuição para melhoria da sua própria cidade essas rivalidades políticas não acabarão.Pois se cada Gestor que passa fizesse em pouquinho nossa cidade vai ter desenvolvido,mas pra isso o povo precisa ter participação.vamos lá meu povo ajudar( uns aos outros)..Se não qualquer gestor que passar pela nossa Penalva vai sempre acontecer isso… Política já acabou!! Agora é hora do Prefeito trabalhar deixa ele fazer a sua administração e vamos orando pela melhoria do nosso município.Tenhamos que pensar em um todo!!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.