Após pedidos do deputado Pará Figueiredo, ruas são asfaltadas pelo Governo do Estado em São João Batista

O Governo do Estado intensificou o asfaltamento de ruas na cidade de São João Batista. A ação atende indicações do deputado Pará Figueiredo, que levou pedidos de Carlos Figueiredo e moradores ao governador Flávio Dino, que culminou em melhorias para os joaninos.

Ruas sendo asfaltadas em São João Batista

Um dos acessos é a segunda parte da Rua Major Figueiredo, que segundo as informações nunca tinha recebido asfalto e agora através dos pedidos do deputado Pará Figueiredo, a rua foi asfaltada. Hoje, 28, o ex-vice-prefeito Carlos Figueiredo visitou as obras e recebeu o agradecimento dos moradores.

Além da Major Figueiredo, o Governo do Estado está trabalhando em outras ruas na cidade, intensificando as obras do Programa ‘Mais Asfalto’, que visa melhorar a qualidade de acessos entre os municípios e dentro das cidades do Maranhão, via Secretaria de Estado da Infraestrutura.

Em vídeos encaminhados ao Blog do Jailson Mendes pela assessoria, Carlos Figueiredo agradeceu ao governador Flávio Dino e ao deputado Pará Figueiredo pela atenção especial que tem dado à cidade de São João Batista. Ela estava acompanhado dos vereadores Cabeça, Chico de Nhozinho e Lurdilene, além de lideranças políticas como Fábio Marley e Irmão Augusto.

Um dos moradores, conhecido como Oswaldo, disse que a rua tinha recebido apenas broquetes e que faziam muitos anos que não tinham recebido as atenções dos governantes. Ele agradeceu à Deus, inicialmente, ao governador e ao deputado pela indicação. “Todos nós estamos satisfeitos”, concluiu.

Vejam as fotos…

13 respostas para “Após pedidos do deputado Pará Figueiredo, ruas são asfaltadas pelo Governo do Estado em São João Batista”

  1. Carlos Figueiredo está no rumo certinho, apesar de está aliado com gente que não presta.
    Carlos tem condições econômicas, administrativas e políticas para melhorar este nosso município.
    Carlos prefeito será melhor pra São João Batista.
    AVANTE SÃO JOÃO!

  2. Quem é o prefeito de São João Batista?
    João Dominici foi eleito
    Eduardo manda, ou melhor desmanda
    Carlos Figueiredo trabalha
    João Dominici quase não aparece
    O povo fica a mercê de um condenado da justiça, irresponsável e incompetente.
    Na verdade nem poderia está na prefeitura
    O promotor, Dr Felipe deverá tomar alguma medida para acabar com essa anomalia.
    Um réu governado o município?
    Sofre o povo joanino!!!!!!!
    É lamentável que não

    1. No Aniversário de São João Batista o Carlos Figueiredo vai conseguir 1.000 mil Cestas básicas em São Luis para as Famílias Humildes de São João Batista, isso sim mostra Trabalho pelo Povo.

  3. Bora Deputado Pará Figueiredo, nós povo de Vitoria do Mearim “também” votamos em você…Queremos asfalto, queremos o CAÍS, queremos pontes, queremos tudo aquilo que é nosso por direito.
    Não sei se o deputado tem conhecimento, ou se faz de desentendido, mas, a Prefeita Didima Coelho mobilizou uma galera, é “DEU” quase 700 (setecentos) votos ao deputado Pará, e a mensagem que ela levava, era que seriamos beneficiados…mas, até agora NADA.

    1. Massacra como meu amigo???
      Sem estrutura política, sem força política pra conseguir algo para sua cidade… Me diz ae o que Mecinho conseguiu quando foi vereador??? NADA NADA NADA

      Andei sabendo que já contrataram um coveiro pra enterrar Mecinho e seu grupo kkkkkkkkkkkk

  4. Carlos Figueiredo e que é o cara, vai ser um ótimo prefeito, Pará tá fazendo isso é porque São João Batista, não tem Prefeito esse João Dominici é um trapaceiro não paga ninguém não faz obra nem uma doido e quem ainda vota num povo desses bando de trapaceiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *