Após intervenção de Dino Penha, prefeito de São Bento diz que vai mandar arrumar ponte

O prefeito de São Bento disse que vai mandar arrumar a ponte do Rio do Meio, que liga os povoados Belém, Olho D’água dos Gomes, São Caetano e outras regiões, que praticamente estariam isoladas se não tivesse a intervenção do principal opositor do gestor na cidade, Dino Penha.

Dino Penha e o prefeito de São Bento, Luizinho Barros

Líder nas pesquisas para vencer as eleições do ano que vem, o segundo colocado no pleito de 2016 mandou arrumar o acesso e só agora o prefeito Luizinho Barros disse que vai recuperar a ponte, um dia após o Blog do Jailson Mendes publicar fotos do líder político conversando com moradores da região.

Segundo o prefeito, os serviços começarão hoje e ainda disse, ao blogueiro Nilsinho Braga, que dá 20 pontes para Dino Penha recuperar, como se o dever constitucional de garantir acessos às comunidades do município não fosse dele.

A declaração foi vista como piada por parte dos moradores e líderes da Oposição em São Bento, que disseram que Luizinho Barros só quer recuperar a ponte após a grande repercussão que teve a simples ajuda que Dino Penha deu aos moradores da região.

Dino Penha com moradores da região

Blog do Jailson Mendes

Uma resposta para “Após intervenção de Dino Penha, prefeito de São Bento diz que vai mandar arrumar ponte”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *