Após campanha nas redes sociais, nasce a filha de Jeane, Manuella Vitória

| 0 comentários

Nasceu ontem, 14 de agosto, a filha de Jeane Alves, que o blog e as redes sociais se movimentaram para levar a campanha ‘Todos por Jeane’, que arrecadou doações para que o bebê nascesse saudável. Jeane precisaria tomar uma enoxaparina de 60 mg diariamente, que custava R$ 70,00 a ampola, durante toda a gravidez. Sem esse medicamento teria morte súbita e foi aí que o blog e as redes sociais entraram.

A campanha não conseguiu tudo, mas ajudou demais e ontem a linda menininha de nome Manuella Vitória nasceu. Ela veio ao mundo com muita saúde e repleta de expectativa, pois desde antes de nascer já se mostrou uma grande guerreira pela vida, vida esta que podemos chamar de milagre. Clique AQUI e conheça a história de Jeane.

A nossa pequena grande guerreira é fruto não só do amor de duas pessoas, mas também da solidariedade e compaixão de muitos conterrâneos que se uniram em um só propósito, em um só gesto e em um só coração, todos por Jeane, todos por Manuella. Com a chegada deste anjinho, nosso coração se enche de alegria e gratidão a Deus, chega ao fim um grande ciclo de luta, mas ao mesmo tempo se inicia uma linda trajetória de vida e de esperança que será protagonizada pela nossa princesa durante sua passagem neste mundo. 

Acompanharemos de perto todo seu crescimento e desenvolvimento, nos permitimos fazer parte de sua família e de fato nos sentimos parte dela, foi Deus quem nos entrelaçou e ele certamente fortalecerá nossos laços ao longo de sua vida. “Agradeço a todas as pessoas que ajudaram de alguma forma, seja com orações, doações, rifas ou divulgando nas redes sociais.  Cada um de vocês foram fundamentais para Manuella vir ao mundo neste dia 14/08/2017, no coraçãozinho dela existe um pedacinho de todos vocês que contribuíram para o acontecimento deste milagre”, disse a professora Raquel dos Anjos, uma das coordenadoras da campanha.

Jeane

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.