Apoio de peso: Josimar de Maranhãozinho declara apoio a Lelé Arouche em São Vicente Ferrer

O pré-candidato a prefeito da cidade de São Vicente Ferrer, Lelé Arouche, garantiu um apoio de peso nesta quinta-feira, 05, em busca de sua eleição na cidade. O deputado Josimar de Maranhãozinho fechou questão e vai apoia-lo na eleição de outubro.

Lelé ao lado de Josimar e lideranças

Josimar, além de ser o deputado federal mais votado no Maranhão, é o presidente do Partido Liberal (PL), uma das legendas que mais crescem no estado. Os dois se encontraram hoje em São Luis.

Além do parlamentar, estavam presentes o ex-deputado Junior Marreca; o prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Costinha; o ex-prefeito de São Vicente Ferrer, Vicente Arouche; e o ex-vereador do município e pai de Lelé, Raimundo Arouche.

“Acredito na força e vamos nos inspirar nas transformações que Josimar fez onde administrou, para mudar a realidade de São Vicente Ferrer. Agradeço o apoio também de todos os nossos parceiros e vamos juntos e unidos, em busca de melhores dias para a nossa gente”, declarou Lelé.

36 respostas para “Apoio de peso: Josimar de Maranhãozinho declara apoio a Lelé Arouche em São Vicente Ferrer”

  1. Fechou a turma da mentira e dos mafiosos. Esse apoio não irá diminuir a taca q ele vai pegar… SÃO VICENTE FÉRRER APOIA ADRIANO FREITAS.#euAcredito

    1. Diga uma coisa quem vai ser vice de Adriano? Pq Freitas está fazendo as mesmas política ( mentiras )que ele sempre faz. São quantos vice? Acorda povo

  2. O desespero tomou de conta dele, tá atirando pra todo lado tentando vender o municipio, todo mundo sabe que Josimar investe e o prefeito vira funcionário dele pra lavar dinheiro

  3. Prefeitura agora vai ter dono com esses compromissos, a População não vai ganhar nada agora, vão sofrer demais com esses daí no poder.

    1. C Freitas foi o melhor prefeito de svf, por isso o povo quer votar no filho. Se Freitas mandasse em algo, esse governo de Conceição estaria melhor, mas ela deixou nas mãos de Fabinho.

  4. O que Josimar tem a contribuir para são Vicente? Vender a cidade para facilitar licitações para as empresas desses crápulas? Enquanto um candidato não se eleger só pela vontade do povo e sem que o candidato venda até o meio fio da cidade, enquanto isso não acontecer são Vicente não vai pra frente

      1. Contemplado? Me dê o nome da minha empresa e que trabalha para a prefeitura de São Vicente, quero saber pq tô perdendo é dinheiro, ou então vc está me confundindo com alguém. Mas querendo vender a cidade para alguém venda, problema de vcs, quem vai ficar na merda como sempre é essa cidadezinha que não cresce em nenhum setor. Moro na baixada, minha cidade tbm não é das melhores, mas com certeza São Vicente a mais atrasada e porca da baixada.

    1. Não é bom para São Vicente, APOIO de quem quer algo em troca, pq a cidade iria ficar nas mãos desses que investiram dinheiro, ou seja a cidade não haverá melhorias, pelo contrário vai ser uns dos piores mandato de isso acontecer!

      1. Engraçado que vcs falam isso de Josimar mas as prefeituras que ele apoia todas estão com salários em dias e estão cheias de obras, vc preferem isso para nossa cidade ou essa administração que tá hj que não tem uma obra e cheia de salários atrasados?

  5. Acho q o melhor apoio q um político pode ter é de Deus e do povo. Por isso q esse lelé nunca vai ser prefeito, pq coloca um deputado acima de todos e acaba esquecendo do povão e principalmente de Deus. Nem vai chegar a ser prefeito já empenhorou o município pra LUIZINHO BARROS, COSTINHA, JÚNIOR MARRECA e JOSIMAR DE MARANHAOZINHO. Esse não é o q São Vicente merece. Procura estudar lelé, tu nasceu pra ser play boy.

  6. O desespero bateu no grupinho, o cara quer vender o municipio e acha que Josimar vai trazer algum voto de fora, o que elege é o povo da cidade e isso lelé não tem mais. Tamanho desespero, largou o PDT, Werverton, Edilazio e Aluízio mendes vem cobrar o dinheiro que já deram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *