Ao lado dos prefeitos de Cajapió e São Vicente, Marcelo Tavares conversa com manifestantes na MA-313

O secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares, conversou na manhã desta quarta-feira, 04, com os manifestantes que construíram uma vala na estrada que liga os municípios de São Vicente Ferrer e Cajapió, na MA-313.

Marcelo em conversa com os moradores

Ele estava ao lado do responsável pela empresa Edeconsil Construções, Ribamar Filho, e ao lado dos prefeitos dos dois municípios, Conceição Castro e Dr. Marcone. O superintendente de Articulação Política do Governo do Estado, Luiz Everton, vereadores, secretários e ex-prefeitos também acompanharam a visita ao local interditado.

Marcelo disse que a recuperação inicia amanhã mesmo e que isso já estava no planejamento da Sinfra. Hoje pela manhã, o Blog do Jailson Mendes publicou fotos sobre o bloqueio e eles exigiam a presença do chefe da Casa Civil, que foi o mais votado nas eleições de 2018 nas duas cidades.

Ainda pela manhã, em conversa com o blog, o titular da Sinfra, Clayton Noleto, informou que os serviços já iniciariam amanhã e que isso faz parte do planejamento da secretaria e uma determinação do governador Flávio Dino.

Vejam as fotos…

2 respostas para “Ao lado dos prefeitos de Cajapió e São Vicente, Marcelo Tavares conversa com manifestantes na MA-313”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *