Ao blog, titular da Sinfra diz que obras de recuperação da MA-014, em São Bento, começam nos próximos dias

O secretário de estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, informou ao Blog do Jailson Mendes que as obras de recuperação da MA-014, entre as cidades de São Bento e Pinheiro, iniciará nos próximos 15 dias.

Clayton Noleto ao lado do governador, Flávio Dino

A declaração veio após um protesto de moradores realizado desde a manhã desta segunda-feira, no povoado Alegre, entre os dois municípios. Ele informou que representantes da Sinfra estiveram no local e informaram que existe um cronograma para recuperar toda a MA-014.

“Já fizemos tapa-buracos em parte da MA-014 e estamos trabalhando nas travessias urbanas. Nossa programação prevê a realização de recuperação do trecho entre São Bento e São Vicente de Ferrer na primeira quinzena de setembro”, informou o secretário.

Ele disse também que a recuperação já estava programada e que desde o mês passado iniciaram os serviços de recuperação da rodovia, que vai de Vitória do Mearim até Pinheiro. Os serviços já passaram pelas cidades de Viana, Matinha e agora deve passar pelo município de Olinda Nova.

3 respostas para “Ao blog, titular da Sinfra diz que obras de recuperação da MA-014, em São Bento, começam nos próximos dias”

  1. Nobre Secretario, fiscalize pois o serviço de tapa buracos está de qualidade questionável, e ainda não chegou em Matinha, passei na mencionada rodovia e a obra estava parada, ou seja, não havia nenhuma maquina ou trabalhador em operação.

  2. NAO PRECISA SER ENGENHEIRO PARA VER Q A MA 014 NAO ACEITA MAIS TAPA BURACOS,
    TEM Q SER RECONSTRUIDA, E NAO TAPA BURACOS.
    AS EMPRESAS FAZ O SERVIÇO MAL FEITO E NINGUEM FISCALIZA NADA., CADE OS JUÍZES E PROMOTORES Q TRABALHAM NAS CIDADES DA BAIXADA.?

  3. Esses serviços são mal feitos , não tem encostamento nem placa de sinalização deixa a pista cheia. De ondulações , tem quer ser um serviço mas técnico, pois o terreno da baixada precisaria de um asfalto específico ou seja cuidar do solo é por o asfalto com brita !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *