Alô Mical: Com mais de 90% de rejeição dos vianenses, Magrado volta a remarcar sorteios de endereços de casas

O prefeito de Viana, Magrado Barros, amarga uma rejeição histórica e agora tenta melhorar sua imagem usando as casas populares do Residencial Frei Serafim, que foi construída pelo Governo Federal e vai beneficiar milhares de moradores do município. Ele remarcou uma nova data para o sorteio de endereços dos imóveis.

Magrado esteve hoje na sede da Caixa, em São Luis / Foto: Divulgação

Segundo a última pesquisa que saiu na cidade, pelo Instituto Vox Brasil Pesquisa, o prefeito tem mais de 90% de rejeição e esses mesmos números são apontados quando os eleitores são perguntados se querem a reeleição de Magrado Barros, o que levou o prefeito e intensificar suas ações e fazer o que não fez em todos esses anos como gestor de Viana.

Hoje, ao lado dos ex-prefeitos e aliados de primeira, Oliveira Junior e Benito Filho, proprietário do Sistema de Rádio e TV Maracu, o prefeito esteve na Caixa Econômica Federal. A reunião, segundo a assessoria de Magrado, foi para discutir o andamento do Projeto Residencial Frei Serafim, confirmar a data do sorteio dos endereços das casas e a data de entrega aos moradores contemplados até o mês de novembro de 2019.

Após a reunião, a prefeitura anunciou que fará o sorteio no próximo dia 04 de setembro, na Praça de Alimentação. O sorteio já tinha sido desmarcado após intervenções da deputada Mical Damasceno e do ex-prefeito Chico Gomes, que informaram que existia indícios de irregularidades no sorteio e a suposta manobra de Magrado para impedir que quem foi sorteado seja prejudicado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *