Aliados do trio de ex-prefeitos de Matinha preparam divulgação de pesquisa com Dr. Emano na frente

Trio de ex-prefeitos

Uma rádio da região está preparando a divulgação de uma pesquisa de opinião pública colocando o médico e ex-prefeito de Matinha, Dr. Emano, na frente de todos os seus opositores. A pesquisa será divulgada amanhã, por volta do meio dia.

Segundo apurou o Blog do Jailson Mendes, a pesquisa foi encomendada por aliados do grupo político do trio dos ex-prefeitos Beto Pixuta, Aristóteles Passos e Dr. Emano, o que já é possível prever o resultado da consulta, numa tentativa de alavancar o nome do médico.

Pré-candidato a prefeito de Matinha, Dr. Emano tem intensificado sua agenda em rádios da região, especialmente na TV Maracu. Além de ser amigo pessoal do diretor da emissora, Benito Filho, o ex-prefeito mantém uma coluna semanal no site da rádio e tv.

Em Matinha, apesar da divulgação ser somente amanhã, todos já sabem o resultado da pesquisa, inclusive alguns já sabem até os números e a porcentagem de cada um, que será favorável ao ex-prefeito, segundo foi passado ao Blog do Jailson Mendes.

3 respostas para “Aliados do trio de ex-prefeitos de Matinha preparam divulgação de pesquisa com Dr. Emano na frente”

  1. Será possível que Dr. Emano esteja na frente dessa pesquisa? É bem possível. O político Dr. Emano tem um respaldo enorme, sozinho! Baseado na sua gestão anterior, o povo tem lembranças de um bom administrador. E isso conta muito a favor dele, tem cacife eleitoral e parece fugir do fisiologismo do político tradicional, desta forma, se trilhar por bons caminhos poderá ganhar a eleição, é um candidato muito forte. O próximo pleito será bem diferente da última eleição, ainda mais, se um terceiro candidato conseguir a viabilização: deverá ser Júnior de “Raquima”, existindo este candidato, a distribuição de votos será mais equilibrada, tornando dificultoso um palpite antecipado. De tal forma, a gestora atual também possui enormes chances, pois, está comandando a máquina administrativa. No entanto, será necessário um bom trabalho de campo para garantir a manutenção de votos. Como citei anteriormente, será mais equilibrada, ainda não dar para cravar a reeleição! Contudo, estrategicamente e se pensando em marketing político, será necessário aguardar o andamento do governo federal até janeiro de 2020. Desta forma teremos ideia do primeiro ano do Governo Bolsonaro, ideia sobre o pensamento do eleitor e uma boa leitura do que irá influenciar nas eleições municipais. Até lá, serão somente especulações políticas. No entanto, “vox populi, vox Dei”.

  2. O Beto está cometendo uma das maiores ingenuidade política. Está repassando um grupo político de Matinha para ser liderado pelo grupo histórico opositor. Com tantas pessoas que tinham condições plenas de representar o grupo e ganhar a eleição o Bero sozinho fez esta opção. EMANO + BETO = PIOR PARA MATINHA . Emano como prefeiro frustrou a maior expectativa do Povo de Matinha que era a área de Saúde melhorada. Mostrou incompetência e sequer se lançou à reeleição.Matinha mudou. Novos rumos com novas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *