Água invade casas e destrói ruas após fortes chuvas na cidade de São Bento

Diversas casas do bairro Mutirão foram invadidas pela água do Rio da Velha Bárbara, na cidade de São Bento. Segundo as informações encaminhadas ao Blog do Jailson Mendes, o caso aconteceu após fortes chuvas que caíram durante a noite desta quinta-feira, 13.

Chuvas destruíram ruas em São Bento

Um canal do rio corta parte da cidade de São Bento e ontem transbordou. Dezenas de moradores tiveram suas casas inundadas e diversos móveis e eletrodomésticos foram perdidos.

Moradores encaminharam vídeos ao blog, contando a situação após as chuvas. O caso acontece há vários anos e nenhum prefeito resolveu o problema enfrentado anualmente pelos moradores.

Mais reclamações

As fortes chuvas que caíram em São Bento também trouxeram prejuízos para moradores do bairro São Lourenço. Pelas imagens, é possível ver os estragos causados após os péssimos serviços feitos pela prefeitura.

3 respostas para “Água invade casas e destrói ruas após fortes chuvas na cidade de São Bento”

  1. Aí não tem a ver com prefeitura, infelizmente construíram casa sobre o rio e hoje ele reinvidica espaço pra escoar o fluxo grande água e isso só vai poder ser possível dentro das casas construidas, é difícil falar isso,as é vdd.

  2. Nossos campos cercado não tem espaço para a água escoar, infelizmente é isso que está acontecendo e as autoridades competentes não tomam providência.

  3. A responsabilidade ou melhor , total irresponsabilidade é do prefeito sim. Que já está no terceiro mandato e nada fez pra drenar essa região que recebe muita água. Culpar a chuva ou as pessoas que moram nessa área, é no mínimo ser hipócrita. Todo ano chove , e vai continuar a chover, falta vergonha na cara desse prefeito de São Bento fazer uma obra que preste. Pq lá no interior a estrada cortou hoje na Santa Barbara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *