Agora lascou: Dídima diz que vai processar vereadores que fiscalizaram hospital de Vitória do Mearim

A prefeita de Vitória do Mearim, Dídima Coelho, disse que vai acionar a Justiça pelo fato de dois vereadores estarem fiscalizando as condições do Hospital Municipal ‘Kalil Moisés da Silva’, hoje pela manhã. Esta semana a Câmara de Vereadores criou comissões para fiscalizar o andamento da pandemia no município.

Dídima diz que vai processar vereadores

Segundo a gestora, que já foi diagnosticada com o Coronavírus mas circulava normalmente por prédios públicos, os vereadores Jonathan Lopes e César Lindoso ‘invadiram’ o hospital sem os equipamentos de proteção individual por completo, já que usavam somente máscaras.

‘Agindo assim, puseram em risco a própria saúde e a de outras pessoas ao entrarem em enfermarias, salas de consulta e laboratório, sem nenhuma autorização, constrangendo pacientes, equipes de saúde e dos serviços gerais’, disse Dídima ao dizer que vai acionar a Justiça para que os parlamentares sejam responsabilizados.

A questão é que os parlamentares apenas estavam cumprindo seus deveres, após diversas denúncias que a população de Vitória do Mearim está fazendo pela situação de precariedade na saúde público. Em um vídeo, gravado logo após as ameças da prefeita, o vereador Jhonatan Lopes esclareceu a situação.

O parlamentar disse que estava usando máscaras e que profissionais da unidade de ensino é que não estavam com os equipamentos de proteção. Ele também disse que é fiscal do povo, estava fiscalizando e que tem apenas um médico atendendo no hospital. Ele também disse que existem 05 ambulâncias no município, mas que só uma está funcionando.

‘A população de Vitória está correndo perigo diante dessa pandemia. Temos uma ambulância funcionando e mesmo assim foi para São Luis e só chegará a noite. Isso é que você deve tomar providência, pois eu fui fazer meu papel, que é fiscalizar’, disse.

7 respostas para “Agora lascou: Dídima diz que vai processar vereadores que fiscalizaram hospital de Vitória do Mearim”

  1. O papel dos vereadores é fiscalizar? acho que eles estavam cumprindo com o seu papel como fiscal do povo se ela ta dando esse chilique é porquê certamente não estar fazendo o papel dela como gestora.

  2. Vir que vc apagou o comentario…Mas sei que vc também tem ciência, de que a qualquer momento poderá vir à acontecer a prisão dos Imoralzinhos da “terra xadrez”…Pai e filho…

    1. Vem k, esse imoralzinho da BR é Jonatan Lopes e o enrolado do Ze do posto Lopes…A eses aí venderam muitas notas frias, e os serviços das estradas vicinais, nada…

  3. Rapá, se fosse eu, no lugar desse buxudinho aí, o “imoralzinho da Br”, ficava era na minha hó…Esse vei coelho aí sabe onde a “terra plana” mamou…A se sabe…O velho buxudão, é muito mais enrolado que cabelo de pentelho de afro descendente, pois saiu vendendo “as frias” em toda a baixada…a ex gestora de Vitória do Mearim já disse; Te aqueta Zé; manda esse buxo quebrado do teu filho se aquetar Zé…Tu sabe quanto tu levou dos valores da estradas vicinais, não sabe Zé?? Te aquieta Zé…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *