Adriano Freitas, Luis Fernando, Lelé Arouche e Dr. Ribamar Filho realizam convenções em São Vicente Ferrer; vejam as fotos

Quatro lideranças lançaram seus nomes para a disputa da prefeitura de São Vicente Ferrer: Adriano Freitas, Lelé Arouche, Dr. Ribamar Filho e Luis Fernando. Os eventos foram realizados em dias diferentes e teve a participação de lideranças, deputados e filiados.

Lelé Arouche, Dr. Ribamar Filho, Luis Fernando e Adriano Freitas realizam convenções

Lelé Arouche

Três partidos oficializaram a candidatura de Lelé Arouche e Taba de Cururu no último domingo: Avante, Patriotas e PSL. O evento foi realizado na residência de Adauto, na avenida principal, e contou com a participação de várias lideranças políticas, vereadores e membros do grupo político liderado pelo ex-vice-prefeito, com mais de 30 candidatos a vereador.

“A maior alegria que senti ao ver tanta gente, minha gente, reunida em nossa convenção, foi em ter a certeza que AINDA HÁ ESPERANÇA, que o povo não tá acomodado diante do caos e sobretudo saber que posso continuar contando com cada um para essa empreitada. Obrigado a todos e todas! Foram risos e lágrimas que se juntaram à certeza do caminhar pelo bom caminho”, comentou.
Adriano Freitas

O candidato do Democratas lançou seu nome no último sábado, na sede do STTR de São Vicente, ao lado de Dr. Mauro, candidato a vice na chapa. O evento teve a participação de mais de 30 candidatos a vereador; do deputado Marcelo Tavares; da prefeita Conceição Castro e do ex-prefeito Cabo Freitas, além de lideranças políticas da região.

Além do Dem, apoiam Adriano Freitas o PC do B, PT e PL. “Consolidamos a nossa candidatura em um dia de muita emoção, ao lado do meu vice Dr Mauro, lideranças, pré candidatos a vereador e do povo vicentino, os quais eu devo toda minha gratidão por estarem acreditando em nosso projeto”, declarou o candidato.

Dr. Ribamar Filho

No último domingo, o médico Ribamar Filho também confirmou seu nome rumo à prefeitura de São Vicente Ferrer. O evento foi realizado na escola ‘Dr. José Arouche’ e contou a presença de várias lideranças políticas. Ele disputará as eleições pelo PDT, tendo ao seu lado a advogada Shirley Pinto, do PSB.

Durante a convenção, além dos convencionais, convidados e lideranças, os deputados Glalbert Cutrim e Gil Cutrim também participaram do encontro. “Mais uma vez pude constatar a crescente adesão do povo vicentino ao projeto de resgate da nossa querida São Vicente Férrer. Na ocasião tive a oportunidade de consolidar a minha pré candidatura à prefeito da nossa terra e mais uma vez esclarecer que absolutamente nenhum obstáculo será capaz de me fazer desistir de lutar por dias mais dignos para a população vicentina”, comentou Dr. Ribamar.

Luis Fernando

O Republicanos homologou ontem, 14, a candidatura do professor Luis Fernando a prefeito de São Vicente Ferrer. O evento foi realizado na escola ‘Dr. José Arouche’ e contou com a participação de várias lideranças políticas do município e da região.

O escolhido para compor a chapa foi Edinaldo da Kiss Mell. “Precisamos renovar a política e fazer mais por São Vicente Ferrer. Convido a todos vocês para marcharem juntos conosco e fazer uma verdadeira mudança em nossa cidade”, declarou Luis Fernando, presidente licenciado da Colônia Pescadores.

56 respostas para “Adriano Freitas, Luis Fernando, Lelé Arouche e Dr. Ribamar Filho realizam convenções em São Vicente Ferrer; vejam as fotos”

  1. A melhor opção pra São Vicente Férrer é Dr Ribamar Filho!
    Esses outros aí todos já passaram por administrações!
    Reflexo do caos que São Vicente se encontra hoje!

    1. Quer dizer que Ribamar está usando seus apoiadores, Nonato pinto ex prefeito, Shirley, Zequinha , Marcelo Sousa, Manoel Bráulio, coronel Nunes, Luiz Carvalho e seu irmão Regi, todos estes que já passaram por todas as administrações passadas e inclusive o próprio Ribamar que foi médico no hospital da época de Freitas, quero que alguém me explique que mudança é essa?

      1. Meu querido Dor Ribamar passou pela Gestão de Freitas como profissional, como bom médico que é. Não tão diferente de você que também já passou por várias gestões , parece um cupim de prefeitura. Pelo menos uma coisa o Doutor tem fixa limpa, e o que o povo de São Vicente precisa , nome limpo e um homem compromissado com o município.

        1. Ele dentro do hospital é muito ignorante digo porque já trabalhei com ele,vc acha ele um ótimomédico só se for pra vc ,porque pra mim não, se eu fosse atrás dele hj estaria morta porque fiz uma ultrassonografia com ele é ele me disse que eu estava com apendicite e que ia me opera, sendo que eu tinha era vesículas agradeço a Dr. Ribamar Cortez que disse que tava errado se eu deixasse ele me opera eu ia morrer.

      1. O que faz o gestor ter um bom mandado é ter uma base familiar sólida e capacitada, Ribamar não tem esposa e muito menos filhos. Já está em fim de carreira

      2. O gestor tem que ser exemplo em sua cidade, basicamente tem que seguir os princípios da Bíblia, formar família ter uma esposa, coisa que não vejo em Ribamar filho.

        1. Todo o dia é o mesmo dia a vida é tão tacanha
          Nada novo sob o sol
          Tem que se esconder no escuro
          Quem na luz se banha
          Por debaixo do lençol
          Nessa terra a dor é grande a ambição pequena
          Carnaval e futebol
          Quem não finge quem não mente
          Quem mais goza e pena
          É que serve de farol

          Toda a noite é a mesma noite a vida é tão estreita
          Nada de novo ao luar
          Todo mundo quer saber com quem você se deita
          Nada pode prosperar
          É domingo, é fevereiro
          É sete de setembro
          Futebol e carnaval
          Nada muda, é tudo escuro
          E até onde eu me lembro
          Uma dor que é sempre igual…
          Eta, eta, eta….

  2. Melhor nome pra ocupar o espaço do cargo de prefeito, chama-se Adriano Freitas. Jovem, formado em administração, cheio de planos, de boa conduta e trabalhador. Esse sim, irá trabalhar incansavelmente pela cidade de São Vicente Ferrer-MA. Nos outros candidatos, podemos pesquisar a biografia de cada um e aí sim, fazer a sua escolha em quem votar.
    #EUACREDITO
    #ADRIANOFREITAS
    #ESSESIM
    #2021PROMETE

    1. Formado em administração? Kkkk kkkk lembro bem quando o pai dele era prefeito quem era responsável pelo pagamento era esse rapaz e só no ano de 2012 foi provado pela justiça que ele desviou 26 milhões, ano este que não tinha remedio no hospital, não tinha estreada e não se pagava salário para ninguém tem gente que ficou 2 anos sem salário.

    1. São Vicente vem sendo saquiado nos últimos anos por uma corja de pessoas q ñ estão nem aí para a nossa saúde, nossas estradas, nossa educação enfim nem aí para o nosso povo e essas mesmas pessoas q estão no poder são as q formam o grupo de ADRIANO FREITAS, #ACORDA SÃO VICENTE uma administração boa não depende só de uma pessoa e sim de um grupo de pessoas competentes e q tenham compromisso com o nosso município esse grupo agente já sabe q ñ tem compromisso algum com o povo Acredite quem quiser # EU NÃO ACREDITO.

  3. A melhor opção para SVF é Adriano Freitas!
    Lelé tem que pagar as contas dele primeiro e a mãe deixar de pegar dinheiro desviado das prefeituras onde ela trabalha!
    Ribamar Filho não nem grupo, nem povo, nem ninguém… Não sabe nem falar direito, imagine ser prefeito!
    Luis Fernando é um cara que fala legal, sabe se posicionar, porém, não tem palavra! Primeiro estava com Lelé, daí viu que se não seria o vice e desistiu de apoiar o mesmo e foi concorrer só… Triste, mas é a realidade!
    Adriano Freitas é o novo! Um rapaz jovem, formado, cheio de gás para trabalhar! Ele sim vai fazer a diferença em SVF!

  4. Tá certo Adriano formado com dinheiro da prefeitura….
    Pq ele ñ conseguiu emprego.???
    Kkkk ele lembra das faras na capital.
    Vai entender esse (fan Clube) de Adriano.

  5. Lelé é formado em Administração publica , competente , de família seria , seu pai não deve 26 milhões e nem é condenado . Adriano vive com uma e com outra mulher , não tem moral pra nada , fala mal de lelé porque não tem propostas para falar … Senta e choraaaaa
    AGORAÉELE
    LELÉ AROUCHE

    1. Nunca terminou um ensino superior, viu na política uma forma de enriquecer, vai estudar ou trabalhar rapaz, não sabe nem quanto custa um kg de arroz.

  6. É difícil administrar um município, principalmente pelas questões politicas, acordos e comprometimentos de campanha, preferências e protecionismos fraternos que sacrificam o desempenho da gestão. Ainda não tive o prazer de ver uma equipe formada pelo critério da comprovada capacidade de seus integrantes, profissionais indicados, nomeados para os cargos mais importantes do grupo gestor. Será que algum, dentre esses candidatos, ao ser eleito, terá a coragem de romper com essa mesmice e premiar a competência, sem compensar os adeptos mais fervorosos com os cargos relevantes, promotores da desenvoltura e consequente eficácia administrativa? Aquele que pensar e divulgar esse propósito, não conseguirá faze-lo, porque simplesmente nem se elegerá, perderá votos. Então… na base do “cozinhando o galo” eles vão tocando as campanhas, uns sujos, outros mal lavados, alguns respingados de sujeira e alguém tirando onda de “perfeitinho, mas… todo complicado” e insultado pelas bocas malditas da politicagem. Eu, particularmente, acho que meu candidato é o melhor!

  7. Ele dentro do hospital é muito ignorante digo porque já trabalhei com ele,vc acha ele um ótimo médico só se for pra vc ,porque pra mim não, se eu fosse atrás dele hj estaria morta porque fiz uma ultrassonografia com ele é ele me disse que eu estava com apendicite e que ia me opera, sendo que eu tinha era vesículas agradeço a Dr. Ribamar Cortez que disse que tava errado se eu deixasse ele me opera eu ia morrer.

  8. Esse eleição é de Lelé, na convenção ele mostrou quem tem povo nao tinnha um unibus na cidade, Adriano acho que ele abriu uma empresa de turismo, pq na conveção dele tinha 20 ônibus. Esse povo dos ônibus só fizeram a passeata depois todo mundo voltou para sua cidade e deixou Adriano sozinho no sindicato com 30 minutos do evento. Que vergonha.kkkkkkkkkkkkk

  9. Lelé fez convenção a noite, ofereceu 100 grades de cerveja e radiola pra ver se vinha alguém, esperou todas as convenções de são bento, são João Batista e Olinda pra ver se os prefeitos de lá mandavam o povo pra ele não passar vergonha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *