Adriano Freitas diz que sairá candidato a prefeito de São Vicente, independente da decisão de Conceição

O jovem Adriano Freitas, filho do ex-prefeito Cabo Freitas, disse que será candidato a prefeito independentemente da decisão de Conceição Castro de disputar a reeleição em São Vicente Ferrer. A declaração foi dada ao Blog do Jailson Mendes, após comentários em grupos de redes sociais em São João Batista.

Adriano Freitas e seu pai, Cabo Freitas

Ele também afirmou que não será vice de ninguém e que hoje trabalha para disputar a prefeitura, com ou sem apoio da atual gestora da cidade, Conceição. “Sou pré-candidato a prefeito e não serei vice de ninguém”, comentou o jovem Adriano, que tenta herdar o capital político do pai, impedido de disputar eleições pela Justiça.

“E vou lhe afirmar mais uma coisa que eu sairei candidato, ela saindo candidata ou não. Isso é fato. A minha decisão é essa. Independente de quem saia candidato”, acrescentou Adriano ao dizer que só abriria sua possível candidatura para sua mãe, Du Carmo Freitas, atual secretária de Assistência Social da prefeitura de São Vicente.

Nos últimos dias, a prefeita Conceição tem se movimentado para alavancar seu governo e consequentemente sua pré-candidatura rumo à reeleição. Ela foi eleita em 2016 e mantém, entre seus aliados, o ex-prefeito Cabo Freitas, um dos maiores líderes políticos da cidade, que tenta emplacar seu filho, Adriano Freitas.

Na oposição, caminha o segundo colocado nas eleições passadas, Lelé Arouche; o presidente da Colônia de Pescadores, professor Luis Fernando; Diego Figueiredo; a advogada Shirley Pinto; e o médico Dr. Ribamar Filho, além de outros que tentam se viabilizar. Na próxima semana, o Blog do Jailson Mendes inicia uma enquete com nomes dos pré-candidatos.

14 respostas para “Adriano Freitas diz que sairá candidato a prefeito de São Vicente, independente da decisão de Conceição”

  1. Adriano kkkkk so o que faltava em SVF, o pai não pode mais sair candidato e agora quer colocar o filho, esse não ganha nem pra vereador em SVF que dirá pra PREFEITO, eita vicentinos vc não tem sorte, ai talvez Lelé por que o restante todos farinha so mesmo saco.

  2. No desgoverno de Cabo Freitas foi criado uma super secretaria de Controle Geral para o pimpolho mandar e desmandar em São Vicente, ele era o operador do pai prefeito, flutuava na cidade com blocos de notas frias igual o ricaço quase preso Diego, esse cidadão quer ser prefeito pra fazer igual o pai fez: se dar bem e depois gastar tudo com advogados para não ir preso. Quem lembra Cabo Freitas falando com os dentes cerrados em transformar São Vicente, nadinha , só miguelagem igual Concé, essa turma e as outras são quadrilheiros do dinheiro público e só.

  3. É o desespero pelo poder de arrombar os cofres públicos , muitas dívidas , advogados, pensões… sem coragem para o trabalho e competência para desempenhar a profissão que comprou em universidade particular vê na políticalha a única saída para a boa vivanc.

  4. pra governar um município hje em dia tem que ter APOIO do governador e Conceição é a queridinha de Dino, mas Adriano é uma boa opção Também, se fossem juntos não tinha pra ninguém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *