Adesões que serão anunciadas no próximo dia 27 enfraquecerá Oposição ainda mais em Matinha

A prefeita Linielda de Eldo prepara uma grande comemoração de seu aniversário para o próximo dia 27, em sua residência, na cidade de Matinha. O evento começa a partir das 10 horas e deve reunir centenas de lideranças políticas.

Prefeita Linielda de Eldo

Segundo o Blog do Jailson Mendes colheu, a prefeita prepara também um pacote de ações a serem divulgadas nos próximos dias e um grande número de adesões políticas, enfraquecendo ainda mais a Oposição, liderada pelos trio de ex-prefeitos Beto Pixuta, Dr. Emano e Aristóteles Passos.

Ainda segundo fontes, mais um vereador da Oposição deve anunciar nos próximos dias sua adesão ao grupo liderado por Linielda e Eldo Jorge, fortalecendo o projeto de reeleição na cidade. Atualmente, 7 vereadores compõe a Base da gestora na câmara.

A prefeita já informou que pretende disputar a reeleição, o que fez dois ex-prefeitos largarem seu grupo, Dr. Emano e Aristóteles Passos, levando seu filho, Marquinhos, que é o vice-prefeito de Matinha. Fora o trio de ex-prefeitos, a comunidade de Itans estuda lançar candidato a prefeito e o jovem Junior de Raquima também não descarta essa possibilidade.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *