Na frente de Luciano Genésio, Brandão diz que prefeito não votou com ele, que atende pedidos do opositor e que Pinheiro está toda esburacada

O governador Carlos Brandão esteve hoje (3) na cidade de Pinheiro entregando obras durante o aniversário do município. No entanto, o chefe do Palácio dos Leões colocou o prefeito da cidade, Luciano Genésio, em uma ‘saia justa’ ao dizer que o gestor não votou nele, que levou obras a pedido do opositor que a cidade está toda esburacada.

Declarações de Brandão foram vistas como tentativa de humilhação

Brandão estava em Pinheiro inaugurando uma escola militar e fez questão de expor os problemas que encontrou no município, na gestão de Luciano Genésio. As declarações foram vistas como tentativa de humilhar o prefeito reeleito e melhorar a imagem de seu candidato a prefeito na cidade, o deputado estadual João Batista Segundo.

O governador iniciou a fala dizendo que Luciano não votou com ele em 2022. Na época, o atual prefeito de Pinheiro decidiu apoiar o candidato a governador pelo PDT, Weverton Rocha, que acabou o pleito em terceiro. Minutos depois, em meio aos estudantes, Brandão disse que levou obras para a cidade a pedido de Segundo e que a cidade está toda esburacada.

Os vídeos viralizaram na internet e serviram de munições contra o prefeito Luciano Genésio, que enfrenta diversas denúncias e tenta colocar o ex-cunhado, Dr. Kaio, como seu sucessor. Vejam os vídeos. Não conseguiu visualizar? Clique AQUI e vejam o vídeo na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *