Urgente: irmão mata a própria irmã a golpes de machado na zona rural de São João Batista

Um homem assassinou a própria irmã na tarde desta sexta-feira (13), na zona rural de São João Batista. Segundo as primeiras informações, o crime teria sido a machadadas e o suspeito estaria bêbado.

Não foram divulgadas fotos da vítima

A vítima foi identificada como Maria Neia Souza, de 49 anos, moradora do povoado Vertente. O autor do crime é o próprio irmão, conhecido como Manoel. Os dois teriam tido um desentendimento dentro de um quintal da residência.

Com isso, o suspeito teria pego um machado e acertado uma machadada na cabeça da mulher. Moradores ainda conseguiram levar Maria Neia com vida para o Hospital Municipal, mas ela não resistiu e morreu minutos depois.

Maria sofria de transtornos mentais, era atendida pelo Centro de Atenção Psicossocial de São João Batista (CAPS) e deixa um filho, com quem morava atualmente. A polícia ainda não divulgou detalhes no crime.

https://www.instagram.com/p/CyWzNDOx_uZ/

https://www.instagram.com/p/CyWzNDOx_uZ/


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

5 respostas para “Urgente: irmão mata a própria irmã a golpes de machado na zona rural de São João Batista”

  1. Mas como deixou escrito na Bíblia o nosso Deus que nois fins dois tempos iríamos ver muitas coisas e o que tá acontecendo se as pessoas não para pra pensa .refletir mais um pouco procura amas o próximo. Disso que tá faltando Deus gosta e disso .tem gente que não tá nem aí pro próximo

  2. Do pó viemos e do pó nois vamos..as pessoas deviam pensa mais antigamente agente não olhávamos esse tipo de situação hoje parece que o povo não conhece o que escrito na bíblia povo está desumano desculpe as expressões não falando com todos que Deus me perdoe pura maldade que esse cara fez pura maldade mata sua própria irmã só Deus pra ter misericórdia

  3. São sinais dos últimos tempos, a palavra está se cumprindo, e ainda dizem que a Bíblia precisa ser atualizada
    ‭‭Mateus‬ ‭10:21‬ ‭NVT‬‬
    [21] “O irmão trairá seu irmão e o entregará à morte, e assim também o pai a seu próprio filho. Os filhos se rebelaram contra os pais e os matarão.”
    Mateus 24:12: [12] “E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.”
    Mateus 24:6-8: [6] “E ouvireis de guerras e rumores de guerras; olhai não vos assusteis, porque é necessário que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. [7] Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e peste, e terremotos, em vários lugares. [8] Mas todas essas coisas são o princípio das dores”
    ‭‭2 Timóteo‬ ‭3:1‭-‬3‬ ‭NVI‬‬
    [1] Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. [2] Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, [3] sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *