Mulher que assaltou e matou moradora que tinha sacado R$ 400 na Baixada Maranhense é presa em Imperatriz

Uma mulher que assaltou e acabou matando uma moradora da cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense, foi presa nesta quarta-feira (16), no município de Imperatriz. A prisão foi realizada pelos policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Condenada foi presa em Imperatriz

De acordo com as informações, o crime aconteceu em 2019, na cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense. Ana Carolina praticou o crime em companhia do então namorado, Diemerson Carlos Pereira. O casal assaltou uma mulher, que tinha acabado de sacar R$ 400,00, e acabou assassinando a vítima a tiros.

Diemerson Carlos Pereira foi preso e condenado a 20 anos em regime fechado por crime de latrocínio (roubo seguido de morte). Já Ana Carolina, que também já está condenada a 20 anos de prisão, empreendeu fuga e foi inicialmente para Grajaú, na região central do estado, e costumava ir também para Sitio Novo.

Nos últimos dias, a condenada, que também é chamada de Carol, estava com identidade falsa e residindo em Imperatriz. Uma denúncia anônima chamou a atenção dos policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE), que foram até o local indicado e prenderam a acusada. Os policiais disseram que ela voltou a apresentar nome falso, mas conseguiram confirmar sua identidade verdadeira.

Ana Carolina foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde após ter sido ouvida pela autoridade policial de plantão, foi transferida para o presídio de Davinópolis, de onde será recambiada para a comarca de Pinheiro, que fica a 500 de Imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *