Prorrogadas as inscrições para o I Circuito Esportivo e Cultural de São João Batista; saiba como se inscrever

Fernando Santos ao lado do prefeito e da secretária adjunta

A Secretaria Municipal de Juventude de São João Batista decidiu prorrogar, até a próxima quarta-feira, 23, as inscrições para o I Circuito Esportivo e Cultural do município. O circuito tem o apoio da Prefeitura Municipal e do Fórum da Juventude.

O evento reunirá  atrações culturais e esportivas e é voltada para o público jovem, especialmente de escolas e da zona rural. Segundo o secretário de Juventude, Fernando Santos, a ação visa promover o lazer e entretenimento dos jovens joaninos durante as férias.

Entre as modalidades, com prêmios para os vencedores, terá meia maratona, corrida de revesamento feminino, pelada de rua feminino, queimada masculino, moto cross e dança de rumba.

As inscrições podem ser individuais e coletivas e podem ser feitas na sede do Fórum da Juventude de São João Batista, próximo à Igreja Católica, até a próxima quarta, pela manhã e tarde.

O circuito será entre os dias 30 e 31 deste mês, com premiações individuais e coletivas. Faça sua inscrição. Mais informações pelo número:  98 98494-4745


Blog do Jailson Mendes


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *