Zequinha Soares confirma apoio e lista de ex-prefeitos que apoiam Pará Figueiredo sobe para cinco em São João Batista

O ex-prefeito de São João Batista, Zequinha Soares, informou hoje ao Blog do Jailson Mendes que estará junto com Pará Figueiredo na eleição de outubro próximo. A informação foi confirmada durante a convenção do filho do presidente da maior corte jurídica do Maranhão, realizada hoje a tarde, em São Luis.

Com isso, sobe para cinco a lista de ex-prefeitos que integram a base de apoio ao jovem empresário Pará Figueiredo. Além de Zequinha Soares, os ex-prefeitos Luiz Figueiredo, Amarildo Pinheiro, Tonho Figueiredo e Junior de Fabrício já declaram apoio à eleição de Pará, em São João Batista.

Perguntado pelo blog como fica a situação de sua esposa, a ex-prefeita Surama Soares, Zequinha disse que ela continua apoiando Gastão Vieira e Edivaldo Holanda, juntamente com Luiz Everton, mas que ele vai com Pará. O ex-prefeito estava acompanhado de seu irmão, Toninho Soares e de lideranças políticas.

A convenção, onde foi oficializada a candidatura do jovem empresário, foi acompanhada também por diversas lideranças, entre ex-prefeitos, vereadores, suplentes e demais políticos da cidade.

Folha de SJB

15 respostas para “Zequinha Soares confirma apoio e lista de ex-prefeitos que apoiam Pará Figueiredo sobe para cinco em São João Batista”

  1. Agora lascou tudo, homes sem caráter e sem palavras, enquanto o povo joanino estiver sonhando com esses velhos políticos, que a única coisa que sempre fizeram foi apenas extorquir os recursos públicos e deixarem nossa cidade no abandono e no esquecimento, enquanto eles e suas famílias vivem bem as custas do povo pobres de mentalidades.

  2. Vendo estas imagens relembro quando o ex-prefeito Eduardo Dominici foi lançado a candidato aqui em São João Batista, ele foi considerado um trator, vinha passando por cima de tudo.l agora as coisas se repetem em nossa cidada, os que tem problemas com a justiça tem que ir por nem ou por mau. Na foto so tar faltando o Eduardo pra ficar perfeita. Hj eles estão sorrido de nossas caras na de prefeito agente vai sorrir das deles, vamos lançar um nome pra tirar esses Drs. e Empresários da prefeitura. Chega desse povo!!!!

  3. você ta vendo ai , todo que deve ajustiça corre pra esse moço qual o misterio , eu ja pensei que esse dai não vai ser bom deputado , min diz com quem tu andas, que da de imaginar quem você é.

  4. O modus operandi utilizado pelo Pará é o mesmo utilizado pelo Edilazio Junior, promete a segurança jurídica aos ex prefeitos que estão se acabando nas mãos da justiça por conta de suas mazelas enquanto gestores. Outro urubu negociando com as carniças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *