Zequinha fala sobre contas, diz que construiu diversas obras e que teve orgulho de governar São João Batista

| 12 Comentários

O ex-prefeito Zequinha Soares se manifestou sobre as prestações de contas referentes ao exercício de 2001, que foram achadas pelo presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Assis Araújo. Ao Blog do Jailson Mendes, ele disse que não sabe de que se trata o processo e que fez muitas obras pela nossa cidade.

Zequinha Soares ao lado Washington Cotrim e Diolindo, durante convenção do PV em 2012

Ao blog, ele disse que o processo é muito antigo e que ele não lembra muita coisa sobre o processo. O ex-prefeito disse que ele pedirá uma cópia das prestações de contas e que se manifestará a respeito do conteúdo. Zequinha Soares disse ainda que foi vítima no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão.

O político e médico afirmou que construiu muitas obras em São João Batista. “Eu construir tantas obras nessa cidade, que todo ano era uma festa durante a entrega. A gente trabalhava mesmo e Deus me deu essa oportunidade de ser prefeito de São João Batista, de modo que são tantas obras que eu nem lembro mais”, disse o ex-prefeito.

Por fim, ele disse que vai protocolar um pedido à Câmara de Vereadores, para ter ciência das prestações enviadas pelo Tribunal de Contas e só a partir daí, formular uma defesa e se manifestar sobre o caso. As prestações de contas foram encontradas na semana passada pelos funcionários da câmara.

Folha de SJB

12 Comments

  1. Zequinha pensa que alguem é idiota pra acreditar nisso. Um ex-prefeito falido, que não ganha mais nem pra presidente de associação do São Caetano

  2. Muito engraçado essa, Zequinha fez tantas obras em São João Batista que nem se lembra de nenhuma, kkkk

  3. Eulália, acho que você está enganada,Dr. Zequinha muito fez por São João Batista e sua população.
    Além de ser filho da nossa Terra. Além de ser um excelente médico, que deveria sim , está na nossa cidade salvando vidas. E se for candidato eu te garanto que estou com ele, fica certa disso.

  4. Em verdade, Zequinha está entre os dois prefeitos que mais fizeram por São João Batista. Isso ninguém pode negar, a não ser aqueles terrivelmente cegos politicamente.

  5. Eu nunca votei em Dr. Zequinha, mais reconheço que muito ele fez por São João Batista, fez a granja, várias casas de farinha, casa do mel, casa da castanha, barragem do jabuticaba, tinha bons médicos no hospital e etc.

  6. Comprou várias propriedades para o município, hoje todas envadidas e tudo destruído.

  7. Ainda bem que ele não trabalha aqui, medico esquecido que não se lembra de nada não pode salva vidas, unica coisa que ele vai se lembrar em pedrinha que ele é um condenado inocente.

  8. Nunca votei no Zequinha, embora , só cego q não ver as obras que foram.realizadas durante seu governo e os sucessores os abandonaram como.praças, ginásio , conjunto, escolas e creches.bons médicos e muito mais.

  9. Zequinha foi sem dúvida um dos melhores da baixada

  10. Não se lembra porque não fez, ou porque ficou doido. kkkk por isso que nossa cidade não melhora porq os cara ganham eleição esquece que é o prefeito. mais na hora de desviar a verba se lembra ate dos centavos não deixa nada. quando chaga a prestação de conta não se lembra de nada esquece que foi prefeito. A carinha de inocente..

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.