Zé Orlando é reeleito presidente da Câmara de Vereadores de Matinha e comemora com a Oposição

| 2 Comentários

Zé Orlando foi reeleito

O atual presidente da Câmara de Vereadores de Matinha, Zé Orlando, foi reeleito ontem para comandar a casa por mais dois anos. Após uma intensa articulação e cheia de reviravolta, ele chegou na hora do pleito como o único candidato e teve o voto de todos os seus colegas parlamentares.

Até minutos antes da sessão, nenhum parlamentar da base de apoio à prefeita Linielda de Eldo tinha chegado no plenário da câmara. Mais tarde, eles chegaram ao lado de Eldo Jorge, secretário e principal articular do governo, que cumprimentou o presidente reeleito e reafirmou que os parlamentares votariam nele. Após isso, a sessão iniciou e por unanimidade, Zé Orlando foi reeleito.

Terminado a sessão, os parlamentares da Base de Apoio saíram e Zé Orlando foi cumprimentado pelos Oposicionistas e comemoraram juntos. Todos eles fazem parte da chapa vencedora, sendo Zé Orlando como presidente; Tom Silva, como vice-presidente; Marlio será o primeiro secretário; Rosiolete será a segunda secretária e Ulisses e Junior Pereira como primeiro e segundo suplentes.

Eles posaram para fotos e comemoraram a vitória. Embora Zé Orlando diga que permanece no Governo, a manobra que levou à sua reeleição foi vista com insatisfação por membros da administração de Linielda. Após a eleição, o ex-prefeito Beto Pixuta conversou com o Blog do Jailson Mendes e parabenizou o presidente reeleito.

Ele falou que esteve na articulação que levou à reeleição de Zé Orlando e desejou uma boa gestão para a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Matinha. Eldo Jorge e o deputado federal eleito, Marcio Jerry, também se manifestaram, como o blog vai trazer nas próximas postagens.

Folha de SJB

2 Comments

  1. TOM , TEM QUE SER PREFEITO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO!

  2. TOM para prefeito 2020

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.