Willame Barros também declara apoio a Pará Figueiredo

| 9 Comentários

Willame Barros e Pará Figueiredo

O empresário e ex-candidato a vice-prefeito de São João Batista, Willame Barros, declarou apoio ao pré-candidato a deputado estadual Pará Figueiredo. O pré-candidato já conta com apoio de três ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças como ex-vereadores, ex-secretários e líderes políticos e comunitários.

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Willame Barros disse que não poderia deixar de apoiar Pará Figueiredo, pois é filho de São João Batista, jovem e que pode ajudar muito mais a nossa cidade como deputado estadual. O empresário disse que deve caminhar junto com um grande grupo que está sendo fortalecido.

Ele disse que torce para que um dia a nossa cidade se desenvolva e que seus filhos possam ajudar ainda no processo de desenvolvimento. Barros disse que tem um profundo respeito pela Família Figueiredo e que vai está junto nas eleições do mês de outubro e com certeza Pará Figueiredo será bem votado em nossa cidade.

Para deputado federal, ele informou que também vai apoiar o deputado Cleber Verde para sua reeleição na Câmara Federal e disse o povo reconhece o trabalho do parlamentar, principalmente na viabilização de projetos como o Seguro Defeso, que atende milhares de pessoas em São João Batista.

Ao blog, ele também informou que está viabilizando a adesão de outras lideranças políticas e que seu grupo está pronto para trabalhar os nomes de Pará Figueiredo e Cleber Verde, que tem sido um dos nomes mais cotados para obter uma das maiores votações em todo o estado. “É um nome novo, da nossa terra, que sabe os nossos problemas e que com certeza vai ajudar São João Batista”, finalizou Willame Barros.

Folha de SJB

9 Comments

  1. vixeeeeeeeeeeeeeeeeeeee só falta Zequinha,aí esse eu duvido se vai…

  2. Mais um JABUTI

  3. Posição mais do que acertada de wilame Barros. Teremos um deputado estadual mais próximos dos joaninos diferente de tantos outros que já se elegeram por lá e filhos da terra.

  4. Posição mais do que acertada de wilame Barros. Teremos um deputado estadual mais próximos dos joaninos diferente de tantos outros que já se elegeram por lá e filhos da terra.

  5. Eita Sjb, tantos filhos ilustre já ocuparam altos cargos no estado que hj o município não tem nada, mais acredito no jovem Pará, pois nunca foi deputado e tem a oportunidade de fazer algo pelo seus conterrâneos, já o Cleber Verde à anos tem votos em SJB e nada fez, já sobre o seguro defeso que algumas famílias têm no município não faz mais que obrigação, diga se de passagem que o Brasil inteiro tem esse benefício. Quais as obras que o nobre deputado fez? Aliás as obras dos deputados que tiveram voto ?

  6. O POVO gosta mesmo é de pão e circo.

  7. MAIS UM EDILÁZIO JÚNIOR, ESSE PAIS É UMA VERGONHA…

  8. Folha de SJB removeu este comentário

  9. Infelizmente temos que aturar essa corja,raça inutli e podre, políticos que não servem para nada.
    Parecem ratos que em época de eleições saem dos esgotos com suas imundices.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.