WILLAME BARROS E GRUPO RECEBEM GOVERNADORA DO MARANHÃO EM SUA RESIDÊNCIA

Por Fernanda Barros

No dia 27 de agosto de 2013, terça-feira passada, tivemos a satisfação de receber em nossa residência, juntamente com os nossos companheiros de luta, a ilustríssima governadora do estado do Maranhão, Roseana Sarney, que se encontrava acompanhada de seus secretários de estado Luis Fernando, Claudio Azevedo, Ildon Rocha, Clodomir Paz e outros integrantes de sua comitiva, bem como o deputado estadual Jota Pinto.
Willame Barros, Roseana Sarney e Luis Fernando
Foi um momento impar, onde o povo compareceu em massa, não medindo esforços, enfrentando o sol ardente e um calor escaldante, tudo em prol de um debate corpo a corpo, na defesa de seus direitos e de seus ideais. Quem proporcionou esse encontro, recepcionando o povo de braços abertos, foi Willame Barros, esse bravo joanino que sempre faz o que esta ao seu alcance para melhorar a vida desse povo sofrido e mesmo quando não pode, busca então o melhor caminho para viabilizar o progresso dentro do nosso município. 
Ressalte-se que nesse caso, é de extrema importância manter uma relação direta com quem possui maior autonomia para dirimir problemas relacionados à saúde, educação, moradia e saneamento básico. Dessa forma, essas autoridades tomam ciência da real situação e do grau de dificuldade que assola nossa cidade. A governadora discursou para os que ali se fizeram presentes, noticiando que havia liberado verbas para São João Batista. 
Em seguida, pronunciou-se Willame, que afirmou mais uma vez estar engajado em defender os interesses do povo. O deputado também discorreu brevemente sobre seus projetos e seus trabalhos desenvolvidos no decorrer de seu mandato.  Por fim, eu mesma fiz questão de agradecer a presença de todos, o apoio incondicional na batalha traçada no dia-a-dia e pedi que continuassem acreditando, defendendo quem verdadeiramente ama São João Batista, que é Willame Barros, o meu honroso pai.  

Fonte: Folha de sjb 



EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

7 Responses to WILLAME BARROS E GRUPO RECEBEM GOVERNADORA DO MARANHÃO EM SUA RESIDÊNCIA

  1. Anonymous says:

    valeu wilame, a gente ta contigo!

  2. Anonymous says:

    mais uma ves o povo joanino, se demonstra saibos, pois com ppromessas de casas pelo progama minha casa minha vida, o willame barros demonstra um grande articulador,em todas as eleições, pois já deixou o povo da zona rural de calcanhar ardido de tanto andar de cima bra baixo e ate a gora na de casas, ô povo doido, mas é assim mesmo, na politica o que prevalece é a mentira e nosso povo gosta de ser enganado.

    • Anonymous says:

      E essa Governadora Roseana ainda não foi julgada pelo supremo para sair do cargo, espero que nossa ALM coloque no lugar dela uma pessoa que não seja ligada a esse clâ Sarney, esse foi o atraso de 50 anos do nosso querido Maranhão.

    • Anonymous says:

      Fora Roseana o povo maranhense nao mais te aguenta, esse negocio de Luis fernado é outra balela, será derrotado no primeiro turno, porque ele tem esse nome em razão de não sair do lado do clã sarney, em especial, da Roseana. O Maranhão já não aguenta mais de tanta enrolação, subestimando a intelligencia de nosso povo.

    • Anonymous says:

      vá primeiro para a escola e aprenda a escrever, pois o nome qdo eu aprendir era “sabios” no plural eh claro..

  3. Anonymous says:

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  4. Anonymous says:

    concerteza essas pessoas que fizeram esses comentarios maldosos fazem parte da quadrilha que assalta a prefeituta de sao joao batista. ate cego enxerga isso. willame nao te preocupa, teu secusso esta estampado e incomodando muita gente. tu tem força, vai em frente, a resposta sera dada nas urnas e depois no teu mandato!!!
    abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *