Publicidade

WALDIR MARANHÃO DESTACA VITÓRIA DE AMARILDO EM ENTREVISTA

| 0 comentários

O maior padrinho político do atual prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, o deputado federal do Partido Progressista, Waldir Maranhão, destacou a vitória do bioquímico em entrevista concebida ao Jornal O Imparcial, de São Luis. O deputado sempre apoiou Amarildo Pinheiro, participando ativamente de sua eleição em outubro do ano passado.
Amarildo Pinheiro e Waldir Maranhão
Entrevistado pela equipe de O Imparcial, Waldir Maranhão afirma que o partido ainda deve definir com quem deve seguir em 2014, porém uma nova via não está descartada. O parlamentar fala sobre a derrota de Tadeu Palácio (PP) nas últimas eleições, o que faltou a candidatura para ser vitoriosa e sua relação com o ex-prefeito.

Perguntando pelo jornal como ele avalia o resultado das eleições, Waldir Maranhão disse que o Partido Progressista sai fortalecido das eleições e destaca vitória no Executivo aqui em São João Batista. “Avalio que qualitativamente o PP saiu fortalecido, se nós compararmos com os resultados de 2008. Em 2012 nós tivemos seis prefeitos eleitos, em Santo Amaro, São Domingos, Lago Verde, Bacurí, São João Batista, com Amarildo Pinheiro e Palmerândia”, disse.

Perguntado como estes prefeitos atuam, o deputado foi categórico e disse que “com certeza esses prefeitos nasceram de um sentimento partidário, nós construímos e debatemos qual é o papel de uma agremiação política que constrói e busca a constituição de um poder participativo”.

Ao lado de nomes como Eduardo Dominici, Carlos Figueiredo, Junior de Fabrício, João Dominici e Serginho Castro, Waldir Maranhão foi muito importante na vitória do atual prefeito de São João Batista. Amarildo, em todos os seus discursos, destaca a participação efetiva daquele que é considerado o seu irmão e amigo.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.