Publicidade

Visando 2018, senador João Alberto almoça em São Vicente Ferrer e promete emendas para a cidade

| 5 Comentários

O senador João Alberto, do grupo liderado pelo ex-presidente José Sarney, esteve visitando ontem a terra onde ele nasceu, São Vicente Ferrer. Visando as eleições do próximo ano, ele almoçou e prometeu emendas para a cultura e infraestrutura para a cidade. Desde as eleições de 2010 que o senador não visitava o município.

Senador esteve ontem em São Vicente Ferrer

De acordo com as informações, ele prometeu uma emenda parlamentar para a construção de um Centro de Cultura Popular para a cidade de São Vicente Ferrer e uma emenda para a ampliação da Praça de Eventos do município. A promessa foi feita ao secretário de Cultura, Gabriel, que esteve almoçando com o senador.

João Alberto nasceu em São Vicente, mas desde a eleição de 2010 que o mesmo não visitava o município. Eleito com a maioria dos votos naquela cidade, o senador ainda não decidiu oficialmente se disputará a reeleição no Senado Federal, onde o seu mandato termina no próximo ano. Atualmente, ele ocupa a presidência da Conselho de Ética do Senado.

Ex-governador do Maranhão, o peemedebista é um dos líderes do grupo que tem Roseana Sarney, possível candidata ao Governo do Estado e pai do deputado federal, João Marcelo.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Só agora seu carcará

  2. Ele não é presidente da Ccj no senado e sim do Conselho de Ética a CCJ é o senador lobão que é o presidente

  3. Se tiver algum vicentino que ainda vota nesse crápula, é mais cara de pau do que ele. Um velho ordinário desse já deveria estar fora da política faz é tempo. Ele inocentou o Aecio Neves pque?, na.verdade são 2 quadrilheiros.

  4. A cara do “nome mais bonito de São Vicente” bom de voto, arrocha carcará, pelo jeito as coisas estão feias, acabou-se as propinas, mensalão, petrolão, JBSzão,,, teve que fazer de conta que sentiu saudades de suas raízes, caiu em boas mãos, com esses cabos eleitorais não vai da pra ninguém, só espoca urna, kkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.