Publicidade

Visando 2018, deputado Glalbert Cutrim intensifica agenda em Matinha

| 0 comentários

Visando as eleições do ano que vem, o deputado Glalbert Cutrim tem intensificado sua agenda em Matinha, onde ele participou do encerramento do I Campeonato Cinquentão, realizado neste domingo, 15, no povoado Santa Vitória. Organizado por Pedinho e Bolinho, o evento contou com o apoio do deputado, e reuniu centenas de amantes do esporte.

“É uma satisfação enorme estar aqui, reunido com tantos amigos, muitos deles que fazem parte da história de nossa família, e poder contribuir com a realização desse evento, que mais do que uma competição esportiva, é a construção de amizades, de pessoas que se conhecem há décadas, e continuam se encontrando para participar desse tipo de competição saudável”, destacou o deputado.

O evento, que teve como campeão o time do Boa Vontade, contou ainda com a participação de equipes locais, e de jogadores de municípios próximos, como Nova Olinda e São João Batista. De lá, Glalbert seguiu para Cantanhede, onde, junto com amigos e professores da rede municipal de ensino, confraternizaram a data em comemoração ao Dia dos Professores.

“Aqui em Cantanhede me sinto em casa, porque temos muito amigos de verdade. Poder comemorar essa data, sabendo que recentemente obtivemos uma vitória em nome de mais de 100 profissionais, que além de professores, são pais de famílias, é muito mais gratificante, nesse dia que é dedicado a vocês“, disse Glalbert. Participaram ainda do evento, o ex-presidente da Famem e pré-candidato a deputado federal, Gil Cutrim (PDT), os vereadores Peroba (PSC) e Jairo Dantas (PHS).

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.