VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE ACONTECE NA PRÓXIMA TERÇA

A VII Conferência Municipal de Saúde de São João Batista será realizada no dia 20 de agosto, terça-feira próxima. O evento será promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, e pelo Conselho Municipal de Saúde. Com o tema “Saúde: uma construção coletiva, direito e responsabilidade de todos”, a conferência será realizada na Colônia de Pescadores.
A Conferência Municipal é uma etapa preparatória para as Conferências Estadual e Nacional de Saúde e têm como objetivos organizar o processo no início da gestão como momento de reflexão e construção coletiva dos rumos que se pretende para o SUS no espaço municipal e reconhecer a corresponsabilidade de cada ente federado, com base em quatro eixos temáticos.

As Conferências de Saúde são espaços democráticos de construção da política de Saúde, portanto é o local onde o povo manifesta, orienta e decide os rumos da saúde em cada esfera e visa à formulação de diretrizes para a construção de políticas públicas de saúde que deverão compor o plano municipal de saúde e o plano plurianual (PPA), portanto é neste momento que todos devem se mobilizar para a sua realização.

Após a Plenária final serão elaboradas propostas de ações prioritárias que serão encaminhadas para a Conferência Estadual e eleitos os delegados para representar o município na etapa estadual. Além do secretário de saúde, Carlos Figueiredo, o evento deve contar com a presença do prefeito Amarildo Pinheiro.



EQUIPE REDEDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

8 Responses to VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE ACONTECE NA PRÓXIMA TERÇA

  1. Anonymous says:

    Eu não tenho dúvida em afirmar que a Secretaria de Saúde,é que estar salvando administração do Prefeito Amarildo. Seriedade, compromisso e trabalho.

  2. Anonymous says:

    A Secretaria esta bem entregue nas maõs do bilhante Carlos Figueiredo, podem ir para a confereência e depois me dão a resposta do Sucesso.

    paulo

  3. Anonymous says:

    Amarildo, parabéns pela escolha do Secretário de Saúde. Atuante e presente em todas as atividades no Município. Acompanhei a minha Mãe dona Maria vertente na Cirurgia de Catarata, pense numa organização ele foi elogiado de pé pela Coordenadora do Programa. Parabéns é o que nós queremos sempre.

    joana

    • Anonymous says:

      Atuante,organização, escolha????.. acho muito bom dona Joana vc procurar o dicionário Aurélio antes de fazer algum tipo de postagem e evitar brincar ou subestimar a inteligência das pessoas..se é que entendi o que vc quis dizer. obg

  4. Anonymous says:

    Milhares de convites distribuidos para a conferencia de saúde ontem e não deu nem 50 pessoas..algo de errado está acontecendo na secretaria de saúde do nosso municipio..

  5. Anonymous says:

    gente alguem pode me responder quem é que estão chamando de manequim, ou garoto propaganda da saúde de são joão batista ?? pois fiquei sem entender o que comentario..

    • Anonymous says:

      muito fácil anônimo vc saber quem é que estão chamando de manequim,pois já esta na boca do povo. só te liga q logo descobrirá.

    • Anonymous says:

      Coitado de Amarildo desse secretario de saúde, ele não faz nada o nome só sai quando, alguém diz que vai fazer qualquer ação a ele quer aparecer esse é o papel do mesmo, ele nem vive mais aqui é só de são joão pra são luis ele deve é ter vergonha desse cargo, ao seria melhor a secretaria de infra estrutura, ora bonitão de gabinete me compra um bode e pede pra embora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *