Publicidade

Vídeos do carnaval de São João Batista

| 4 Comentários

4 Comments

  1. Olhando inúmeras postagens do nosso carnaval, não acreditei, no qui eu vir Carlos Figueiredo e Eduardo Dominici, Juntinho, isso prova que ambos não tem caráter imagino si ele tem algum compromisso com o nosso povo, Carlos Figueiredo armou para então afastar o otário do Eduardo Dominici, e a gora ele esta querendo armar outra cilada para o abestado, gostaria de saber quem meteu na cabeça de Carlos Figueiredo, qui ele tem alguma chanse em ser prefeito em nossa cidade , não sabendo ele que nos já sabemos o quanto ele e sua família são prepotente, já imaginam o que seria da nossa cidade, Deus não vai deixa que isso venha acontecer.
    Carlos Figueiredo e Eduardo Dominici, nos queremos e mudança e não retrocesso, chega de furtar o dinheiro do povo, furto duto qui e dele e ainda vem querer fazer bloco de carnaval com o dinheiro qui e do povo, ou será das estradas fantasma ou do dinheiro qui foi desviado da prefeitura, qui até hoje você não prestou conta com o tribunal de conta da União, olha que dessa vez tu não terar o apoio do Zé Reinaldo, você traiu o seu próprio tio, imagine trair o povo de são João Batista, mais uma vez, fora bando de aproveitadores fora Amarildo, Carlos Figueiredo e Eduardo Dominici.

  2. Querido Jailson Mendes, porque você não faz uma inquiete a respeito do pior prefeito já existente em nossa cidade, será que tem algum pior que Eduardo e Amarildo?

  3. Sera se essas bandas foram pagas pelo prefeito? Se essas bandas nao foram pagas antes de entrar no palco, tenho ate pena dos empresarios, pq esse tal de cara de buraco n paga ngm vivo.

  4. hoje eu passei acreditar nas palavras do famoso finado chiquitinho, ele sempre falava que o povo de são João era igual maxixe quanto mais pisa mais dava,
    pois e eles estão fazendo do jeito que o chiquitinho falou estão pisando o povo.
    senhores governantes-Amarildo,Carlos Figueiredo e Eduardo Dominici tomem vergonha na cara

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.