Vídeo: trecho da avenida ‘Getúlio Vargas’ volta a alagar em São João Batista

| 6 Comentários

Com fortes chuvas que estão caindo na cidade de São João Batista, o trecho compreendido entre a escola ‘Dep. José Ribamar Dominici’ e a Igreja Universal, voltou a alagar e moradores tiveram dificuldades de sair de suas casas agora a noite.

Um vídeo que circulam em grupos de redes sociais mostra como está a situação. Segundo as informações, a causa do alagamento seria os bueiros próximos do trecho, que estão entupidos.

O problema é histórico e nunca foi resolvido definitivamente por nenhum prefeito. Ano passado, o atual prefeito, João Dominici, enviou funcionários da Secretaria de Obras e Infraestrutura para desentupir os bueiros, mas não sanou completamente o problema.

Agora, toda chuva forte os moradores, pedestres e motoristas sofrem com a situação que se repete todos os anos. O blog do Jailson Mendes enviou o vídeo ao secretário de Obras para saber quais providências serão tomadas.

Vejam o vídeo enviado ao blog.

Folha de SJB

6 Comments

  1. Eita prefeito que não olha isso

  2. Hospital sem nada ruas alagadas estradas intrafegaveis pessoas sendo carregadas na rede,conclusão estamos voltando a 50 anos atraz

  3. Aí nesse trecho sempre alagou!

  4. Se tá ruim em sjb, que não tem nenhum rio, imagina pra quem está no Mearim, Itapecuru, Pindaré, Grajaú, corda etc….

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.