Publicidade

Vídeo: confusão em ônibus escolar no município de São Vicente Ferrer

| 9 Comentários

Uma confusão foi registrada hoje a tarde em São Vicente Ferrer envolvendo um pai, uma mãe e duas alunas.

De acordo com as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, um pai teria parado um ônibus na altura do povoado Bom Viver e teria se envolvido em uma briga dentro do veículo.

Segundo fontes que enviaram o vídeo, a suposta vítima está internada no Hospital Municipal. Nas imagens não é possível identificar quem iniciou a briga e muito menos como começou.

A nossa equipe pediu explicações ao secretário de educação e entrou contato com o delegado, mas até o momento não obtemos resposta do caso, que deve parar na Justiça.

Folha

9 Comments

  1. Que pouca vergonha….

  2. Kkkkkkkk… Só faltou a filha da prefeita com o bofe para meter cano de ferro na turba enfurecida kkkkkkkk Eita povinho, realmente UMA VERGONHA.

  3. SEM EDUCAÇÃO A BARBARIE REINA

  4. Maria da penha nesse covarde

  5. Que palhaçada em…

  6. Esse povo precisa ter mais um pouco de ética e vergonha na cara. .

  7. Chama o SAMU, kkkkkkkk

  8. é triste ver essa situação ainda de pais se envolverem em confusões de adolescente, isso só ainda ocorre pela criação dos jovens, dar de se ver que a filha desse rapaz é do tipo que chega em casa e prepara os pais pra ouvir e acreditar só no que ela diz, lamentável, essa adolescente é barraqueira mesmo, o pai era pra pegar ela e dar uma surra de pitanga deixar ela mole e ter a humildade de ir até a residencia da outra jovem e pedir desculpas aos pais da outra, ele sabe a filha que tem, se não tomar providencias agora ira passar mais vergonha mais tarde…

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.