Vice-prefeita de São João Batista mantém posição e não apoiará ninguém nesta eleição

| 11 Comentários

O empresário e esposo da vice-prefeita de São João Batista, Enok Barros, disse que manterão posição e não vão apoiar nenhum candidato nesta eleição.

A informação foi passada hoje ao Blog do Jailson Mendes, num levantamento que estamos fazendo com todas as lideranças políticas de São João Batista.

Mayara Pinheiro, vice de João Dominici, rompeu com o atual prefeito após não terem espaço na gestão e não concordarem com o modelo de gestão liderada pelo prefeito e pelo seu filho, Eduardo Dominici.

A decisão é que não irão apoiar ninguém nem para deputado e governo. Das principais lideranças políticas da cidade, somente a vice-prefeita não declarou apoio a nenhum neste candidato.

Folha de SJB

11 Comments

  1. Não tem votos mesmo não tem como apoiar ninguém

  2. Racha urna…só ganhou por causa da grana

  3. Enok? É o que mesmo? Empresário? Hehejeje

  4. Porque em São João Batista quem tem um bode é empresário, ele não é mais da polícia rodoviária.

  5. Ela ta é certinha. Quem tem vergonha na cara faz é assim e não como os outros q fica só enganano o povo com esse papo de apoio pra deputado. Quero q um deles cheguem aqui em casa esses pilantra.

  6. O melhor desse tal de apoio pra deputado ta sendo o circo que ta sendo armado lá do cruzeiro. Eduardo tentando se agarrar pra todo lado. Será que ele pensa q esses “macacos velhos” são abestados? Dudu enganou o povo de São Joao Batista, engana o pai e continua enganando todo mundo. Ta com o pessoal de Flávio Dino, Roseana, Roberto Rocha e ainda diz q tá dando apoio pra o presidente do tribunal de justiça. Mas deixa ele ir pensado que ta enganando q uma hora essa conta vai ser acertadinha.

  7. Tem meu respeito. Enoquinjo e maiara faz certo. Melhor não enganar o povo com essa balela. Tenho certeza que o povo vai ser novamente enganado pior esses malditos só procuram o povo nessas horas.

  8. Não entendi foi Eduardo dizer que tinha liberado algunalguns vereadores pra votar pra Para Figueireido e exigir para esses mesmo vereadores mandar seu pessoal lá para o Cruzeiro quando apresentou os seus candidatos. Será que ele quiz engana os q ele levou ou tá engando meu candidato Pará?

  9. E quem concorda mesmo com a forma de Eduardo administrar a prefeitura de São João Batista no lugar do seu pai??? Mayara a gente também não concorda com isso e tantas outras coisas dessa gestão de “faz de conta”.

  10. Talvez essa seja a única que não teve coragem de pegar dinheiro de deputado pra enganar o povo. pq os outros tão só contando a hora de chegar perto da hora da eleição pra botar a mão em uma graninha e deixar o povo so cheirando. Quem não conhece q só pensam no bolso deles.

  11. Essa Maiara não tem voto. Teve sorte de ter sido colocada como vice, pq não se elege nem como vereadora. Tem que agradecer todo o dia por ter ganhado o cargo de vice. Ela rompeu com o prefeito porque não concorda com a forma do prefeito governar? Não! Ela rompeu com o prefeito porque ela não tava ganhando cargos na administração municipal. Ela pensa somente nela e na família dela! A população de sjb que fique pra depois! Sjb não precisa de gente assim, que só pensa em si!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.