Viana em luto: Morre o apresentador do programa Balanço Geral, Raimundo Negão

Morreu agora há pouco, aos 38 anos, o apresentador do programa Balanço Geral de Viana, Raimundo Carlos Pereira, conhecido popularmente como Raimundo Negão.

Segundo as informações colhidas pelo Blog do Jailson Mendes, o apresentador foi hospitalizado desde o dia dois de maio, após se sentir mal e ser transferido para São Luis. O quadro de saúde dele se agravou e desde então estava em uma UTI do Hospital São Domingos.

A informação não confirmada ainda pelos médicos dão conta de que ele teria contraído uma bactéria na cidade de São Bento, após fazer um programa. Raimundo Negão apresentava o programa na TV Cidade, de Viana, há um pouco mais de 02 anos e deixa três filhos.

Ele era natural do município de Bequimão e era apresentador também do título de capitalização Viana Feliz. O corpo, segundo os familiares, irá ser levado para o município de Viana, onde será enterrado.

O prefeito da cidade, Magrado Barros, anunciou que cancelou um show com o grupo ‘Pão com Ovo’, que estava programado para festejar o Dia das Mães.

Uma resposta para “Viana em luto: Morre o apresentador do programa Balanço Geral, Raimundo Negão”

  1. Condolências e pêsames pela perda de tão importante radialista e solidariedade aos familiares, admiradores e fas, que Deus o tenha na sua infinita bondade. Josemar Pinheiro – representante do SINRAD-MA/FITERT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *