Publicidade

Vereadores mudam horário e a partir da próxima semana sessões serão realizadas durante a noite em São João Batista

| 18 Comentários

Um projeto apresentado pelo vereador Jorge de Baduca foi aprovado e a partir da próxima semana, as sessões da Câmara de Vereadores de São João Batista serão durante a noite, a partir das 18:30h. O projeto foi aprovado ontem pelo plenário da Câmara de Vereadores e o autor do projeto falou sobre a mudança de horário.

Vereadores de São João Batista, falta na foto o vereador Louro

“Aproveito também pra dizer que eu, Jorge de Baduca, entrei com um projeto de resolução que altera o horário das sessões que antes eram realizadas as 16:00 e que a partir da próxima quarta feira dia 11-10-2017 serão realizadas a partir das 18:30 horas”, disse o vereador Jorge de Baduca, primeiro secretário da Mesa Diretora.

Ainda segundo o parlamentar, o motivo é possibilitar que mais pessoas participem das sessões. “Com o propósito de possibilitar maior participação da sociedade joanina nas sessões da câmara, uma vez que durante a tarde, as pessoas ainda encontram-se em seu respectivos trabalhos e impedidos de acompanharem as discussões do legislativo”, disse Jorge.

Ele também disse que no período da noite haverá maior disposição e disponibilidade para que os joaninos possam acompanhar as sessões e manterem-se informados a respeito da atuação dos parlamentares.

Folha de SJB

18 Comments

  1. HAAAA JORGE, QUE MERDA QUE VOCÊ PROPOS

  2. gente que merda mesmo

  3. NÃO DÁ NINGUEM MESMO AGORA KKKK

  4. MUDO MEU NOME PRA “NAZÁRIA”, PRA HOMENAGEAR A MÃE DO VEREADOR, SE ELE TIVER RAZÃO NESSA PROPOSIÇÃO. MAS PIOR DO QUE ESSA IDEIA É A CONCORDÂNCIA DOS DEMAIS VEREADORES…
    PUTA MERDA!!!

  5. Jorge de Baduca tá perdido, essa mudança de horário é só para ele puder trabalhar no correio, quem vai nesse horário assistir esses vereadores, que tão todas perdidos, coitado de Jorge a cabeça dele tá pesando muito.

  6. Jorge é vereador de um único mandato, é muito fraco me enganou, coitado.

  7. Lembro com saudades de bons vereadores que passaram nessa câmara, posso citar alguns, Riba Dominici, Lulica, Raimundinho de Corina, Nonatinho, Rico, Luiz Everton, Eduardo Gomes, Raimundinho Machado, Mecinho, Batista Azevedo e muitos outros que passaram que faziam a diferença.

  8. Q merda em Jorge,fez esse projeto sem pensar.
    Tem q fazer outro projeto pra aumentar a camara ou vou te dar uma dica,aluga uma arquibancada e faz a sessao na praça publica.

  9. Folha de SJB removeu este comentário

  10. Folha de SJB removeu este comentário

  11. Em que essa mudança vai beneficiar o povo, tendo em vista que esses vereadores não fazem nada é ainda vem com esse Papinho que é pra população ficar informada sobre as ações dos mesmos.SINCERAMENTE ESPERO QUE NENHUM DESSES SE REELEJA,BANDO DE SANGUESSUGAS HIPÓCRITAS.

  12. Paulao me compra um bode, sentir saudade dessses vereadores que você citou, têm razão de São João Batista está desse jeito, esses que com Amarildo formaram a pior gestão que são João já teve e todos eles faziam parte e Luís Everton era o chefe do executivo. E mole ou quer mais!

  13. Paulao me compra um bode, sentir saudade dessses vereadores que você citou, têm razão de São João Batista está desse jeito. Esses que com Amarildo formaram a pior gestão que são João já teve e todos eles faziam parte e Luís Everton era o chefe do legislativo. E mole ou quer mais!

  14. Se fosse em alguns municipios Minas Gerais, o povo quebrava o pau pra cima desses lixos, o povo deve entender que esses merdas incluino o presidente, por ser o principal pivor, que eles são apenas uns funcionários a curto prazo e não tem que ditar nada. Eles tem que fazer do uso das leis orgânicas do município pra lutar em defesa da população e não fazer a vontade dos carrascos. Em São Joao Batista tudo acontece sem que a população discorde desses maus gestores.

  15. Só assim da mais tempo pra isac dormir.kkkkk eita vereador dorminhoco, só presta pra dormir nas sessões.kkkkk, sai pra lá bacurau, tá parecendo o dep. Federal do Piauí, chamando boca mole ou boca de sapo que só presta pra dormir nas sessões.

  16. Jorge de baduca pensou uma coisa e a coisa é outra, caiu nas lábias do presidente espertalhão do Assis Araújo e se deu mal, aliais esses caras só faz o que esse cara quer ou seja eles não tem vontade própria. Quem mi falou foi um fuchiqueiro, que de vez em quando toma umas pingas com ele.

  17. Tales Pinheiro se deu bem nessa, da tempo de trabalhar em Olinda Nova onde ele é concursado e também em SJB. só bobinho ninguém quer perder nada, não basta a grana que pegaram do velhinho, pra fazerem parte da bancada.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.