Publicidade

Vereadores de São Vicente visitam escola que Luizinho Barros desativou para construir Centro Administrativo em São Bento

| 4 Comentários

Escola foi desativada pelo prefeito Luizinho

Seis parlamentares da cidade de São Vicente Ferrer estiveram na semana passada visitando as novas instalações do Centro Administrativo da cidade vizinha, São Bento. O novo centro administrativo foi entregue pelo prefeito Luizinho Barros, que desativou uma escola para abrigar as secretarias municipais e despachar seus atos como gestor.

Os vereadores estavam na companhia de assessores e representantes do prefeito Luizinho, que trava uma batalha na Justiça com a prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, onde ela pede a volta de três territórios vicentinos que foram doados criminosamente pela gestão passada, comandada por Maria Raimunda.

Acontece é que, dentre outras mazelas patrocinadas pelo prefeito Luizinho Barros, o novo Centro Administrativo nada mais é do que uma escola técnica que ele reformou e deu lugar ao centro. De acordo com as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, no mesmo lugar funcionava a Escola Técnica de São Bento, com cursos de administração, magistério e agroecologia até ano passado.

E, dando a desculpa de que não tinha dinheiro para recuperar o prédio da Prefeitura Municipal de São Bento, o prefeito resolveu desativar a escola e dá espaço ao Centro Administrativo. A situação foi vista como ato injustificável do prefeito, que deveria construir novas escolas e reformar as que estão em situação precárias ao invés de desativar as que estão funcionando.

Vereadores visitaram a escola desativada que virou Centro Administrativo

Folha de SJB

4 Comments

  1. Luizinho já tá achando que é dono de São Vicente, desses seis vereadores nenhum vai se reeleger, a resposta será dada em 3 anos.

  2. Sabe o que acho graça, é que a sala do chefe de gabinete é muito melhor do que a do prefeito hahah normal já que ele foi o idealizador ou pq o atual prefeito tá com rabo preso com esse jovem?
    Se não estou enganado é o mesmo que fazia títulos falsos para o gestor de São Bento,o que rola pelos corredores é que Luizinho lançará Fábio como seu candidato a sucessor, hahaha São Bento é uma cidade Ilaria,saiu de um prefeito (carrinho) voltou com ex prefeito e agora está prestes a esperar o sucessor falsificador de títulos hahahaha

  3. Esses aí chuparam o olho de Maria Raimundo e agora estão vendidos para o prefeito Luizinho que vai lançar TABA candidato a prefeito e deixa o pau torar… O POVO DE SÃO VICENTE TEM OS VEREADORES E OS PREFEITOS QUE MERECEM.

  4. ESSES VEREADORES SÃO DE SÃO VICENTE OU DE SÃO BENTO?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.