Vereadores querem que prefeito de Penalva entregue lista de nomeados em 2018

Resultado de imagem para prefeito de penalva
Prefeito terá que entregar lista de nomeados

Vereadores da Oposição protocolaram ontem, 13, um pedido para que o prefeito de Penalva entregue, com urgência, a lista de funcionários nomeados no concurso público este, com suas respectivas lotações e salários. A requisição foi entregue ontem à Mesa Diretora, para que, após apreciado pelo plenário, esta tome as devidas providências no sentido de enviar ao gestor.

A requisição foi protocolada logo após a matéria do Blog do Jailson Mendes dando conta de que alguns professores do Ensino Médio estão com seus vencimentos abaixo do Piso Nacional e recebem, inclusive, abaixo do que estabelecia o edital que regeu o Concurso Público. O blog tentou conversar com o prefeito, mas até agora ele não se manifestou oficialmente.

De acordo com o pedido, os vereadores pedem que Ronildo Campos, através da Secretaria Municipal de Administração, encaminhe com urgência a lista de concursados nomeados em 2018, com suas respectivas lotações. Segundo os parlamentares, é importante que os vereadores saibam das lotações e funções que cada concursado exerce, além de, segundo o blog colheu, apurarem supostas notícias de que os mesmos estão recebendo abaixo do piso.

Em conversa com a vereadora Flávia Moreira, as documentações foram pedidas após diversas reclamações que chegaram aos parlamentares. O requerimento foi assinado pelos vereadores Josaniel de Jesus, Flávia Moreira, Natália Rodrigues, Rosanilde de Jesus e Neide Morais.

Folha de SJB

Uma resposta para “Vereadores querem que prefeito de Penalva entregue lista de nomeados em 2018”

  1. Olá, boa tarde.
    Gostaria de sabe se há a possibilidade de serem convocados os candidatos aprovados além do número de vagas. Nesse caso seria para o cargo de professor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *