Vereadores de Cajapió reprovam seis prestações de contas do ex-prefeito Chico da Cerâmica

| 2 Comentários

Ex-prefeito Chico da Cerâmica

A maioria dos vereadores reprovaram ontem, 03, as prestações de contas do ex-prefeito de Cajapió, Chico da Cerâmica. Os parlamentares seguiram os pareceres do Tribunal de Contas do Estado e enterraram, de uma vez por todas, a carreira política do ex-gestor, que lidera a lista do tribunal com contas rejeitadas naquela cidade.

As contas julgadas foram relativas aos exercícios financeiros de 2005 , 2006 , 2007 , 2008 , 2009 e 2010 e foram consideradas irregulares pelos vereadores. De acordo com as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, sete vereadores votaram a favor da reprovação das contas e quatro votaram pela abstenção.

Na sessão histórica comandada pela presidente reeleita da Câmara de Vereadores de Cajapió, Dorinha, votaram contra Chico da Cerâmica Carlos Jorge, Edson Melo, José Augusto, José de Ribamar (Chimbimbim), Maria das Dores ( Dorinha), Inácio Carlos (seu Teco) e Senilson Araujo.

Os vereadores Raimundo Fróes, Patrícia Sousa, Cleidiane Bandeira e Edson Serejo se abstiveram da votação. Com esse resultado, Chico da Cerâmica está inelegível e responderá judicialmente pelas prestações julgadas irregulares.

Folha de SJB

 

2 Comments

  1. Chico da Cerâmica foi a carniça do abutre Edilazio.

  2. É CHICO A CASA CAIU. FINALMENTE

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.