VEREADORA CRISTINA FIGUEIREDO PEDE RETIRADA DE ANIMAIS DAS RUAS

A vereadora Cristina Figueiredo (PHS) usou a Tribuna da Câmara de Vereadores de São João Batista para pedir que a Prefeitura Municipal retire animais das ruas da cidade. Cristina chamou a atenção do secretário de saúde, Carlos Figueiredo, e da Vigilância Sanitária do município.
Vereadora Cristina Figueiredo
A parlamentar disse que é preciso que se retire urgente os animais das ruas da cidade. “Peço à Secretaria de Saúde e à Vigilância Sanitária que retirem urgentemente os cães abandonados e que apresentam sinais de doenças transmissíveis, pois são dezenas de animais que se encontram nas calçadas, açougues, feiras e até mesmo nas escolas”, disse.

Para Cristina Figueiredo isso põe em risco a saúde das pessoas e afirmou que a muito tempo esse trabalho não é feito em São João Batista, por isso a mesma pediu a volta da carrocinha para apreender os animais. “Nossa preocupação maior é com a doença ‘calazar’, pois a mesma já foi constatada neste município e lembro-me que na época o secretário era Dr. Nonato Cutrim”, afirmou.

A vereadora que faz parte da Base Aliada ao Governo Municipal terminou seu discurso pedindo que o Líder do Governo na Câmara de Vereadores, Louro (PPS) leve suas reivindicações ao secretário de saúde, Carlos Figueiredo.


Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

3 Responses to VEREADORA CRISTINA FIGUEIREDO PEDE RETIRADA DE ANIMAIS DAS RUAS

  1. Anonymous says:

    Veriadora tome vergonha na sua cara….São joao Batista é caminho de animais como seu marido1

  2. Anonymous says:

    A vereadora Cristina,não está acompanhando o trabalho do Secretário de Saúde,Carlos Figueiredo, que logo assumiu uma das primeiras medidas do Secretário, foi reunir com a população no centro de convenção, e apartir daí começou a apreensão dos animais. acorde Vereadora.

    paulo

  3. Anonymous says:

    olha, a manobra do chico, ele já esta com amaral e largou zé pança, a cristina dizia que nesse momento ele era mai eduardo, e agora cricri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *