Vereador Tales Pinheiro promove festa para mães do povoado Bexiga, em São João Batista

| 4 Comentários

O vereador Tales Pinheiro organizou neste domingo uma grande festa para as mães do povoado Bexiga e região, na zona rural do município de São João Batista. A homenagem é em alusão ao Dia das Mães, comemorado em todo o Brasil no segundo domingo de maio.

A festa foi realizada no prédio da comunidade e começou por volta das 8 horas da manhã, com homenagens às mães. Como parte da programação, foi servido um café da manhã e foi distribuído um brinde para cada mãe que se fez presente.

Com a participação de todas as mães da comunidade, o vereador agradeceu a presença de todas e destacou o papel fundamental das mães na construção familiar e de um sociedade mais justa. Para ele, as mães não merecem ser homenageadas só nesta data, mas para todo o sempre.

“É com grande felicidade que estamos realizando mais uma festa para as mães do nosso povoado. São mães carentes, batalhadoras e que muitas das vezes são chefes de famílias. São elas que sustentam a nossa família e formam os grandes cidadãos. Há elas, todas as nossas homenagens”, disse.

Folha de SJB

4 Comments

  1. VEREADOR SÓ FAZNEDO ASSISTENCIALISMO BARATO

  2. TOMA VERGONHA NESSA CARA TALES, FAÇA O QUE UM VEREADOR TEM QUE FAZER, QUE É COBRAR DO GESTOR BENFEITORIAS

  3. Tu deve é cumprir o horário de dar aula que tu solta cedo e ainda diz que nem diretora nem secretario pode fazer tu cumprir o horário que vergonha e ainda é da comissão da educação ainda fica ameasano a diretora

  4. Vereador tem que cobra o prefeito para fazer as suas indicações, como podemos acreditar em um vereador que se diz do lado do prefeito se o mesmo não atende suas indicações. Eita sjb não tem sorte nos seus representantes.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.