Publicidade

Vereador Renato Machado agradece ações da Família Figueiredo dos Anjos em São João Batista

| 21 Comentários

Vereador Renato Abreu

O vereador Renato Machado usou a tribuna da Câmara de Vereadores para agradecer as ações da Família Figueiredo dos Anjos em São João Batista. Segundo o parlamentar, há muito tempo a família vem fazendo diversas ações na cidade, que vão desde a assistência aos mais necessitados até a garantia de obras no município.

Renato Machado anunciou que, em visita durante o carnaval deste ano, o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, José Joaquim Figueiredo, garantiu a climatização total da Igreja Católica de São João Batista. O projeto já está em andamento e o prédio da instituição religiosa já começou a ser realizado.

O anúncio foi feito pelo próprio presidente durante uma missa em ação de graças ao joanino, que ascendeu à presidência da maior corte jurídica do estado do Maranhão. O parlamentar também disse que a Família Figueiredo dos Anjos já garantiu a construção da Sala de Sessões de Julgamentos, onde a licitação para a construção já foi iniciada.

O vereador também informou que o secretário de saúde de Pindaré, Carlos Figueiredo, esteve reunido esta semana com o superintendente de Polícia Civil do Interior, Armando Pacheco, e garantiu melhoramento do policiamento em São João Batista. Ainda segundo Renato Machado, o delegado garantiu à Carlos Figueiredo que iniciará este ano uma reforma geral da Delegacia de Polícia Civil da cidade.

“Hoje temos a nossa cidade conta com dois desembargadores no Tribunal de Justiça e um deles é o presidente, desta que é a maior corte jurídica do Maranhão. Portanto, é motivo de orgulho para nós joaninos e estamos vendo que a Família Figueiredo dos Anjos sempre olhou para a nossa sofrida São João Batista, de modo que eu publicamente agradeço as ações”, finalizou o vereador.

Folha de SJB

21 Comments

  1. PERAI NÉ VEREADOR CLIMATIZAR UMA IGREJA . DESEMBARGADOR DESSE QUE É MILIONÁRIO É O MINIMO QUE ELE PODE FAZER A IGREJA ALIVIAR OS PECADOS DESSE INFELIZ

  2. Eduardo Dominici não vai gostar nada disso Renato Machado, vai puchar tua orelha, vc sabe que ele não suporta essa família.

  3. Renato me compra um bode vc dizer que essa família sempre olhou pra nosso querido São João Batista é uma piada. Eles estão de olho não é na igreja católica e sim no prédio que fica quase em frente à igreja que hoje é ocupado por Dr. João.

  4. O ministério público tem que investigar essas arruaças financeiras que acontecem em São João Batista, muito parecido com o que se vê todos os dias nos jornais do país, é vereador construindo estradas, reformando iluminação pública, secretario de outra cidade distribuindo esmolas em troca de fotos, agora o povo do judiciário reformando igreja e prédios públicos em no da família.

  5. O que será que Renato Machado tá querendo, ele não faz nada de graça.

    • Folha de SJB removeu este comentário

      • Rapaz, Renato Machado pra mim nem fede e nem cheira, só sei dizer que conheço a vida desse cara,esse Gudinho se existe até hj foi a família dele que sempre olhou como um ser humano, não são nem parente deles e sempre acolheram como gente na vida deles, era simples um alcoólatra jogado que ninguém ligava, e Renato sempre olhou pra ele,se todo mundo se preocupasse em fazer um bem a alguém sem se preocupar em falar dos outros. Quem é a família de Gudinho? De onde Gudinho veio? Cadê nazaro?

    • Nao faz mesmo so anda fedendo so tem uma camisa laranja

  6. Folha de SJB removeu este comentário

  7. Boa noite!
    Eu queria parabenizar a família Figueiredo, que é um orgulho para todos os joaninos, ja que os Prefeitos não fizeram nada por Sao Joao, eles fazem só nao enchegam quem nao quer ver conterrâneos.

  8. Meus conterrâneos, vamos fazer igual a familia Figueiredo dos Anjos, estudar, vencer e depois voltar para ajudar a sua terra. Parece as vezes que alguns comentários é inveja dessa família, não conheço eles, mais que vejo que sao bons filhos, e deus ajuda essas pessoas a vencere facam o mesmo e parem de criticar o que é bom.

  9. Sou Raimundao, estou acompanhando dr joaquim, seu trabalho no Tribunal, pelo radio e povo de Sjb, deveria ter orgulho porque ta indo muito bem aqui onde moro tem um forum e juiz chega cedo e acabou tqq agora e de segunda a sexta. A sua caneta é pesada e tamos gostando continui assim que a popuplacao ta gostando do seu trabalho. Parabéns

  10. Marcinho, vai estidar pra vc fazer o mesmo que a familia ta fazendo isso chama inveja..inveja e dor de cotovelo porque nao chegou em luga nenhum e nem vai chegar e tu é mandado de M..e D .. que nunca fizeram nada por Sjb.

    • Eu não tenho interesse em ser seguidor de grupos que se dedicam a usar os cargos públicos em benefício próprio e de parentes. O que se ver aqui em São João Batista é a repetição do que está se vendo em todo o país todo o sistema político e de justiça enlameado e pior ainda, os débios como você aplaudindo a anarquia dos poderes.

  11. Muito obrigado por tudo familia figueiredo dos Anjos, por tudo que vcs tem feito por essa esquecida. Parabéns que Deus dê em dobro tudo pra vcs.

  12. Fred quem juntou tudinho foi a mãe de Renato Machado, não é nem parente deles, vivia panhando e bebendo cachaça, se eles não tivessem juntado ele já tinha morrido a muito tempo, depois que ela faleceu, Renato herdou ele.

  13. Parece torcida de futebol , enquanto isso a cidade grita no abandono e olha que faz tempoooooo.

  14. Kkkk vereador deve e buscar melhorias para o seu município, leva e traz do prefeito, apresente os seus projetos em benefícios do povo, mostre eles na tribuna, agora só sabe levar conversa pro prefeito esse vereador.
    Família Figueiredo dos anjos, espero que olhe mais para o seu município, pelos altos cargos a qual estão está na hora de fazer mais pelo povo. São merecedores de estar aonde estão, pois lutaram com muita determinação para chegar aonde estão.
    E para vc vereador faça o que realmente vc foi eleito pra fazer defender o povo e não uma gestão sem péssima que vc está ajudando.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.