Vereador Louro e comunidade melhoram acesso no povoado Olho D’água dos Bodes

| 5 Comentários

O vereador Louro ajudou moradores do povoado Olho D’água dos Bodes a melhorar o acesso ao povoado de São João Batista. Os serviços de melhoramento foram realizados hoje pela manhã.

De acordo com o parlamentar, a estrada estava totalmente intransitável e carecia de serviços de melhoramento. Os próprios moradores se uniram e recuperaram trechos da estrada.

Ele contou que também ajudou os moradores, que se uniram e arrumaram a estrada. A situação em alguns povoados de São João Batista tem se agravado com as chuvas intensas que caem no município.

Assim como todos os anos passados, diversos moradores da zona rural sofrem com as precárias estradas e acessos aos povoados.

Folha de SJB

5 Comments

  1. VEREADOR, JÁ QUE O NOME DESTE POVOADO É OLHO D´ÁGUA DOS BODES, APROVEITA E COMPRE UM BODE, PQ TU FOI LÁ NO POVOADO, PEGOU UMA ENXADA E DEPOIS MANDA TIRAR FOTOS DIZENDO QUE TÁ AJUDANDO. CONTA OUTRA RAPAZ

  2. TÁ QUERENDO APARECER NA MÍDIA

  3. olha seu loro! custou aparecer, porque tava igual cisco ruim só debaixo dos pano, apareceu a gora com uma novidade com a mão no pau imitando que estar ajudando, seu loro o senhor tem dois mandato de vereador, foi na gestão passada vereador importante, influente tinha mais força porque era da situação, e presidente da câmara municipal, seu loro só a gora o senhor se lembrou dessa estrada, que estava intransitável e sem a sesso? seu loro o que esse povo pensa de você nesse momento seu loro? se o senhor honra-se seus eleitores eles não era para ta deixando outros que fazer pra recuperar essa estrada. eu sei que o bode preto o senhor ja comprou e comeu porq vespera de carnaval o senhor estava desfilando na rua com ele , conta outra que essa não cola não; q vexame;

  4. Vou apenas sorrir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Outra, será o F35 bom o suficiente para ser a espinha dorsal da aviação de caça dos EUA? O custo de sua manutenção/operação/melhoramentos permitirá isso?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.