Publicidade

Vereador Junior Valdez consegue aprovação de requerimento para homenagear os 40 anos da escola ‘Acrísio Figueiredo’

| 3 Comentários

Vereador Junior Valdez

O Centro de Ensino Acrísio Figueiredo será homenageado no plenário da Câmara de Vereadores de São João Batista. O pedido é do vereador Junior Valdez, que conseguiu a aprovação de um requerimento durante a sessão de ontem, aprovado por todos os vereadores presentes.

De acordo com as informações, uma Sessão Solene será realizada no próximo dia 22 deste mês, às 16 horas. O evento deverá ser realizado na própria escola. Segundo o parlamentar, que também faz parte dos quadros da escola, é importante que os parlamentares também prestem homenagem ao colégio, que é um dos mais antigos do município.

“A iniciativa da Câmara de Vereadores terá por objetivo prestar uma justa homenagem à antiga escola ‘Acrísio Figueiredo’ e que, de certo, marca a educação da nossa cidade, com um grande serviço prestado a esta área em São João Batista. E nós reconhecemos isso”, disso vereador Junior de Valdez.

O Centro de Ensino Acrísio Figueiredo é da Rede Estadual de Ensino de São João Batista e atualmente é dirigido pelo professor Saulo Correa. A escola foi fundada em novembro de 1977, e portanto completa 40 anos de existência esse mês.

Folha de SJB

3 Comments

  1. Muito justo. Acrisio Figueiredo era um bom advogado e irmão de chiquitinho. O que falta é colocar as placas na estrada que vai de grigorio cangapara até no bom viver de av. José Maria de Araujo. Em 1986 foi aprovado pela camarada indicação do vereador zezi serra.

  2. vereador júnior, parabéns pelo seu esforço em homenagear. mais se esforce vereador pelas comunidade, pedindo asfalto do paulo VI ate santana, bom viver, e raposa, acesso para as comunidade, olha para o céu la vem a chuva vereadores, se despertem desse comodismo, vocês são 11 estão ai pra que? vão culpar quem, o prefeito? conversando é que se entende. eu como filho próximo a ser eleitor desta cidade, estou fazendo minha parte é cobrando, fazem a de vocês trabalhando, porque o senhor e demais que não fizerem nada vão pagar com a mesma moeda, [esqueceu do povo, também sera esquecido pelo povo 2020] …

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.