Publicidade

Vereador Jorge de Baduca apresenta hoje projeto que cria o Dia Municipal da Juventude de São João Batista

| 15 Comentários

Resultado de imagem para VEREADOR JORGE DE BADUCA

Vereador Jorge de Baduca

O vereador Jorge de Baduca apresentará hoje no Plenário da Câmara de Vereadores um projeto que cria o Dia Municipal da Juventude de São João Batista. De acordo com a proposta, todo dia 19 de abril será comemorado em nossa cidade um dia exclusivo para os jovens que aqui nasceram e contribuem para uma cidade melhor.

A data foi escolhida em homenagem à comemoração do aniversário do Fórum da Juventude do município, que na próxima quinta-feira fará 13 anos de existência no município. De acordo com o parlamentar, a iniciativa é incluir no Calendário Oficial de São João Batista o dia 19 como o Dia Municipal da Juventude Joanina.

“No Dia Municipal da Juventude Joanina serão realizados jogos olímpicos, acampamentos e brincadeiras em geral; campanhas de orientação sobre saúde, convívio social, família, respeito ao próximo, trânsito, higiene e limpeza; arrecadação de roupas e alimentos para doação e distribuição  à comunidade; e campanhas de interesse público”, diz um trecho do projeto que será apresentado pelo vereador Jorge de Baduca hoje no Plenário da Câmara de Vereadores.

Ainda segundo ele, estas atividades são de responsabilidades do Poder Público Municipal que fará por meio da Secretaria Municipal de Juventude todos os anos. “Este dia dará oportunidade para a divulgação da importância de se defender os direitos da juventude na busca por uma realidade social mais igualitária em nossa cidade, o que pode contribuir decisivamente para despertar em cada um de nós a valorização da inclusão das diferenças na construção de um futuro com mais oportunidades para todos”, disse Jorge de Baduca.

Aniversário do Fórum da Juventude

O Fórum da Juventude fará 13 anos na próxima quinta-feira, mas as comemorações serão realizadas na sexta-feira, dia 20 de abril. A programação contará com apresentação de projetos, agendas e posse dos titulares da Secretaria Municipal de Juventude de São João Batista, criada pela primeira vez pelo prefeito João Dominici. A programação será divulgada nesta quinta-feira.

Folha de SJB

15 Comments

  1. O projeto é bom, mas assim como o dia d3 combate as drogas que foi um projeto aprovado nunca funciona

  2. Ações concretas como essa deve ser levadas a frente

    • Meu Deus do Céu “ações concretas”… Me compre um bode, eu acho que para ficar mais “concreto” o edil apático deveria criar o dia do idoso, o dia do recém nascido, o dia do debutante, o dia do balzaquiano, do centenário… Mas o dia bom mesmo é o dia de procurar o que fazer e deixar de bancar o ralando lero da Câmara de São João Batista.

  3. Muito fraco esse vereador, não tem noção de nada, tá mais perdido do que tudo.

  4. PARABÉNS VEREADOR PELO PROJETO , ISTO E UM INCENTIVO A JUVENTUDE JOANINA OS JOVENS SÃO O FUTURO DO BRASIL..

  5. Marcinho perguntou porque não leu a reportagem, volte lá é leia ai se tiver um pouquinho de maça cefálica vai entender porque o incentivo

    • A questão não o LER ou NÃO LER e sim o ENTENDER e o ACREDITAR e isso só é possível à aqueles que ao invés de “MAÇA CEFÁLICA” possuem MASSA ENCEFÁLICA. Por isso fica a dica a você Sr. Mario: volte lá e leia a gramática ajuda no desenvolvimento e na percepção das coisas.

  6. TU ÉS BURRO MESMO MARCINHO KKKKK NÃO ENTENDEU PEROLAS AOS PORCOS KKK

    • JÁ DEU PRA PERCEBER QUE ACOLHEU A MINHA DICA, RECORREU AOS LIVROS PARA CONJUGAR O VERBO NO TEMPO CERTO. É ISSO AÍ UM POUCO DE ESTUDO AS VEZES FAZ A DIFERENÇA. PARABÉNS LIMITADO APRENDIZ!

  7. LIMITADO É KKKKK SEREI UM ETERNO APRENDIZ.. JÁ VOCÊ MARCINHO KKKK

    • Continue assim : com o dicionário do lado na hora do pala fraseado e pedindo ajuda aos universitários na hora da escrita. É melhor que escrever novamente: `MAÇA CEFALICA ‘

  8. VC NÃO ENTENDEU O MAÇA CEFÁLICA KKKK COITADO É ASSIM MESMO

  9. ESTUGUEI TANTO VOCÊ MACINHO MAS.. QUE PENA

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.