VEREADOR IVAN HOMENAGEIA PROFESSORES DE SÃO JOÃO BATISTA

Em homenagem ao Dia do Professor, o vereador Ivan Fonseca fez questão de enaltecer o trabalho de toda categoria, que, apesar de difícil, é uma dádiva concedida àqueles que têm o dom de ensinar e conviver. Para o parlamentar ser “professor é importar-se com o outro doando atenção, amor e cuidado. É tratar a todos como uma planta rara”. 
Vereador Ivan e família
 o vereador disse que “ser professor é professar a fé e a certeza de que tudo terá valido a pena se o aluno sentir-se feliz pelo que aprendeu com você e pelo que ele lhe ensinou… Ser professor é consumir horas e horas pensando em cada detalhe daquela aula que, mesmo ocorrendo todos os dias, a cada dia é única e original”. 

O parlamentar disse ainda que dedica toda gratidão a todos os docentes do município, que de maneira árdua apontam caminhos e se tornam amigos dos seus alunos, e parabeniza aos professores de São João Batista pelo seu dia. “Parabéns professor! Eu a minha esposa, a professora Cleana Santos, dedicamos a todos vocês uma simples homenagem, destacando que estaremos sempre ao lado daqueles que abdicam de suas vidas em prol da arte de ensinar”, terminou a nota.

O vereador está em Belém, acompanhando seu filho, Jonas Fonseca, que faz uma prova no estado. Em conversa com o blog, Ivan disse que deverá chegar amanhã em São João Batista.  


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *