VEREADOR DIZ QUE PARLAMENTO JOANINO DISCUTE ABOBRINHA

O vereador Renato Machado (PT) disse ontem no plenário da Câmara de Vereadores de São João Batista que alguns vereadores estão indo para a casa discutir “abobrinha”. A declaração foi dada na primeira Sessão Plenária depois do recesso parlamentar. O vereador arrancou risos e declarações de apoio da galeria que se fez presente durante toda a sessão.

A declaração foi dada depois de vereadores da Oposição e Situação discutirem sobre o governo passado e atual. Ao comentar as repetitivas discussões, o parlamentar disse que já está cansado de ouvir as mesmas discussões e os mesmos assuntos na casa. “Chega de discutir abobrinha nesta casa”, disse Renato Machado, que é vereador de primeiro mandato.

O vereador Mecinho (PRTB), que usou da tribuna logo depois das declarações de Machado, criticou o parlamentar e disse que ninguém vai para a câmara discutir abobrinha. “Tem vereador que não tem perfil para defender o governo”, disse Mecinho. Usando novamente a tribuna, Renato Machado disse que tem outros assuntos mais importantes para serem debatidos na casa.

Renato usou a construção inacabada do colégio Ateniense com um dos assuntos que os vereadores deveriam discutir. A sessão terminou por volta das 18 horas de ontem e causou bastante comentários nas rodas de conversas de São João Batista.



Fonte: Folha de SJB  

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

7 Responses to VEREADOR DIZ QUE PARLAMENTO JOANINO DISCUTE ABOBRINHA

  1. Anonymous says:

    Gostei sim vereador pois, ainda nada se viu de concreto nesta cidade. Estar ao lado do governo não significa mãos e vozes atadas, portanto, até que não se tenha algum resultado esperado dessa Ilustre casa, nada mais justo que as “abobrinhas’ sejam verdadeiras. Como fica o povo que confiou nesses legisladores? Até a proxima eleição me ajudem que agora eu vou trabalhar…KKK AP. Carro, etc. (correto Renato)

  2. Anonymous says:

    É triste mas nós nunca tivemos vereador para defender os interesses da´população e sim seus proprios infelismente me desculpem quem está novo na casa porque pode fazer alguma coisa ainda, mas os outros por favor bolso cheiokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Anonymous says:

    Renato mostra para esses seus colegas que legislar não é ganhar dinheiro de prefeito não seja igual os outros uma vergonha e você Dezinho faça valer os votos dos pescadores.

  4. Anonymous says:

    interesses do povo?o que? coelho? eu gosto.essas eram as conversas do nosso saudoso senador ou mac ou Nazario…kkkk

  5. Anonymous says:

    Nem existe mais oposição poi so prefeito comprou a todos

  6. Anonymous says:

    poque é que esses vereadores INCLUSIVE O VEREADOR UIRA, que estava parabenizando CARLOS FIGUEIREDO pelos bons trabalhos na área da saúde, não tratam na câmara sobre a falta de médicos no hospital, pois no dia 14/08, fui ao hospital e só o enfermeiro estava atendendo e ninguém tinha informação sobre os médicos? E AÍ UIRA PORQUE VC NÃO FALA AGORA?

  7. Anonymous says:

    Porque esses vereadores INCLUSIVE UIRA, que parabenizava CARLOS FIGUEIREDO pelos bons trabalhos na saúde, não visitam o hospital para ver a falta de médicos? sendo que dia 14/08 somente o enfermeiro estava dando consulta, e ninguém sabia porque ainda não tinha médico. E AÍ UIRA ONDE ESTÃO OS MÉDICOS QUE VC FALAVA TANTO? VEREADORES VCs ESTÃO CEGOS OU ABOBRINHAS SÃO MAIS IMPORTANTES QUE OS CIDADÃOS JOANINOS?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *