Publicidade

VEREADOR DEZINHO É ELEITO PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PESCADORES

| 6 Comentários

Vereador Dezinho

O vereador Dezinho, do Partido Democrático Trabalhista, foi eleito o mais novo presidente do Sindicato dos Pescadores de São João Batista.

A eleição foi realizada neste domingo, 29 de novembro, e mais de de 2 mil pessoas foram votar pela recondução do parlamentar.

Eleito em 2012 com votos dos pescadores, o vereador Dezinho assumirá pela segunda vez o posto de presidente da instituição que desde de sua criação vem sido organizada pela sua família.

Esta já é a segunda vez que o parlamentar assume a presidência de um dos sindicatos mais fortes do Maranhão na ala pesqueira.

De acordo com as informações, Dezinho não teve concorrente e obteve 2.355 votos contra 10 votos contra a recondução do parlamentar. Para o cargo de vice-presidente foi eleito o seu filho, Ailton, que era o presidente e que também já tinha assumido o posto.

Folha de SJB

6 Comments

  1. Folha de SJB removeu este comentário

  2. Se foi decidido assim, quem liga.

  3. Folha de SJB removeu este comentário

  4. Gabriel, vc tem toda razao, nos tomos vendo o vem acontecendo em nosso pais, com dilma, o presidente da camara, com o proprio prefeito amarildo, e nimguem nao esta nen ai, pra tanta corrupcao, mas quem conhece o vereador dezinho, ja sabemos do que ele e capaz, e agora eu faco tipo olhinho, o povo abestados.

  5. Cara de pau, esse vereador dezinho, o povo deve da um basta nessa cambada, de vereadores, corruptos. Vamos fazer uma fachina geral, de vereador a prefeito.

  6. VEREADOR PRESIDENTE DE SINDICATO QUANDO A POLICIA FEDERAL FOR EM SJB LEVAR ESSES DOIS QUE SE DIZEM PESCADOR

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.