Vereador Chico de Nhozinho parabeniza Eulálio Figueiredo pelo seu aniversário

| 10 Comentários

O vereador Chico de Nhozinho enviou nota ao Blog do Jailson Mendes parabenizando o juiz Eulálio Figueiredo, natural de São João Batista e ilustre conterrâneo.

Juiz Eulálio Figueiredo

Ao blog, o parlamentar disse que hoje é uma data importante em que é comemorado mais um aniversário do juiz, escritor e compositor Eulálio Figueiredo.

‘É um grande joanino, que se destaca a cada dia mais pela sua importância em diversos ramos. Pra gente, é um orgulho te-lo como conterrâneo, de modo que eu gostaria de parabeniza-lo pelo seu aniversário”, disse Chico de Nhozinho.

Entre as conquistas na carreira jurídica, José Eulálio Figueiredo concluiu doutorado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade do Museu Social Argentino, em Buenos Aires, e é, também, escritor com vários títulos lançados e membro da Academia de Ciências Jurídicas.

Folha de SJB

10 Comments

  1. Chico procura é cuidar dessa cidade, que tá acabada. Carnaval o pior da história

  2. Também acho.Em vez de ficar babando quemnquem não é nem da água e nem so sal pra ele.

  3. Chico boca de acará vai procurar é trabalhar kkkk

  4. Bando de desocupado,vcs se incomodam até com felicitações alheia Deus me livre, vcs é que precisam se ocupar e não Chico. Vão trabalhar bando de fofoqueiros

  5. Kkkkkkkkk esse vereador é fraco do juizo

  6. O compositor só esqueceu de compor uma marchinha para o judiciário…
    Tem alguém aí que possa ajudar no tema???

  7. Existem dois câncer que impedem o Brasil sair do buraco que se encontra, um é os políticos corruptos e ladrões e o outro é o judiciário que só age rápido a favor da injustiça.

  8. Deixam de ficar babando esse povo de Justiça, eles não dão nada pra ninguem não, deixam de serem BESTAS, bom para o povo é o Prefeito que ajuda o POVO POBRE.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.