VEM AÍ O 1º GRITO DE CARNAVAL DOS CONTERRÂNEOS DE SÃO JOÃO BATISTA

| 2 Comentários

Vem aí o Primeiro Grito de Carnaval dos Conterrâneos de São João Batista. O evento está sendo organizado pelo pré-candidato a prefeito e analista judiciário Carlos Figueiredo. De acordo com as informações, a ação carnavalesca será realizado na Cabana Pub, em São Luis no dia 17 deste mês.

“Há 06 anos realizo em São João Batista o Bloco “É Com Esse Que Eu Vou”, no sábado e domingo de carnaval. A pedido de alguns conterrâneos que residem em São Luís, irei realizar o 1° Grito de Carnaval dos Conterrâneos de São João Batista. O evento tem como objetivo integrar, reunir, confraternizar, além de congregar a família joanina. É com muita satisfação que convido todos os joaninos que moram em São João Batista, e os que residem em São Luís, para se fazerem presente no 1° Grito de Carnaval dos Conterrâneos de São João Batista”, disse Carlos.

O primeiro grito será realizado na Cabana Pub, enfrente o Bar Coração do Mar, a partir das 13:00hs, com animação do Grupo de Pagode ” Vamu di Samba”, além do maior Bloco Cultural do Maranhão ” Bicho Terra”., que fará uma apresentação especial, para abrilhantar ainda mais a festa. “Aproveito o ensejo para convidar todos os filhos da terra para os Blocos “É Com Esse Que Eu Vou” e “Itchol” que estarão na avenida em São João Batista, no sábado e domingo de Carnaval”, terminou.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Ei senhor carlos acorda! O primeiro grito de carnaval já foi dado com a piracema! Prefiro ir na piracema que já é tradicional e “não começou” com fins políticos. Agora o senhor está querendo agradar o povo de São João Batista com o bicho terra, quer dizer, o povo não, a elite de São João Batista, tendo em vista que o povo msmo de São João Batista não estará presente em seu evento!
    São João Batista está precisando de alguém que faça as coisas de coração e não com interesses políticos!

  2. A cerveja deve está o olho da cara. FDI ( filhinho do irmão ).

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.